• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morre Dercy Gonçalves (e não é mentira!)

Hohoho, vai saber né...
Tipo, eu tava comendo pizza e ai tinha um telão e tava mostrando ela, isso já era a noite, mas como eu durmi a tarde toda não vi hehee
aí tipo, me perguntaram se ela morreu, e aí eu "lógico que não, ela não morre" um segundo depois: 'morre dercy gonçalves' aí eu fiquei olhando, juro que não acreditei ha hora!
 
O Globo não é uma fonte confiável? :think:


E o cargo de imortal agora deve ficar com a Hebe.


É o que eu acho tbm :yep: quando meus colegas falaram do fato eu nem acreditei também, só depois que eu vi a confirmação na televisão, caraca 101 anos... não creio que vou chegar a essa idade.
 
É o que eu acho tbm :yep: quando meus colegas falaram do fato eu nem acreditei também, só depois que eu vi a confirmação na televisão, caraca 101 anos... não creio que vou chegar a essa idade.

Olha.. sempre pensei que eu também não chegaria a passar dos 100 mas... Lembrei que meu bisavô morreu com 101 anos também... Se a genética influi no tempo de vida da pessoa (claro, com ela se cuidando e tudo o mais), não teria eu uma chance de chegar à essa idade? =B
 
Tomei o maior susto, quando olhei no jornal e tava lá a notícia de que ela tinha morrido
... , ainda acho que ela não morreu ,hehehe, foi pro mesmo lugar que o Elvis (se "Elvis não morreu" por que ela também não pode??).
 
Cortaram a cabeça da highlander Derci?????
Quem vai mandar o Faustão calar a boca no programa dele agora?!
 
Cortaram a cabeça da highlander Derci?????
Quem vai mandar o Faustão calar a boca no programa dele agora?!

Vocês estão com uma visão muito nacionalista das coisas. Alguém aí sabe há quanto tempo o Kieth Richards tá fazendo hora extra?
 
Meeeo Deus!!
tava jogando videogame qndo minha vó deu a noticia
minha barriga gelo, jurei q o mundo ia acabar

q peninha.......agnt fazia tanta piadinha q ela non ia morrer nunca, ma pego tdo mundo de surpresa
qm é o proximo da lista? Mick Jagger? (toooomara que esse seja eterno....beem feio, mas eterno)

hehehehe, salve Dercy

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
 
Um dia eu estava sentado vendo televisão e derrepente vejo aquela notícia bombastica da morte de Tia Dercy, fiquei triste, mas tive que lembrar a da celebre piada do meu pai:

" - Sabe porque a Dercy não tem uma tartaruga como animal de estimação?
- Não. Porque?
- Porque ela tem medo de que a bichinha morra antes dela"
:D

meu pai e suas piadinhas infames....

OBS: tartarugas vivem muito tempo...
 
aa.. eu tava assistindo o jogo do Corinthians hahah :joy:
aí apareceu que ela morreu, caara fiquei pasma!
depois que ela passou dos 100 achei q não ia morrer nunca mais..

Dercy seempre :cerva:
 
É uma pena!!!
Com ela foi a útima esperança dos ents!!!!
Alguém ai tem ideía de que era ela nasceu???
(Foi antes da criação de Arda????)
 
Eu acho que ela não morreu. Se tornou um lich... e agüentou até os 101 pra coletar e desenvolver todos os rituais necessários.

Dercy Gonçalves, a primeira lich brasileira :g:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo