• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morre Dercy Gonçalves (e não é mentira!)

Nossa...se bem que é difícil acreditar né (a fonte tb não é lá aquelas coisas) mas...estou chocada! Pensei qeu ela viveria mais uns 100 anos!rsrsrsrrs
 
Mais um pouquinho e ela poderia concorrer com o Velho Tûk.

Dercy fundou o humor boca-suja no Brasil. Fodona!
Ela finalmente foi pra PQP.
 
Pausaram a programação da SBT pra avisar..que ela tinha morrido de Pneumonia,mas não tinham certeza..
 
Acabei de ver aqui no JN. Vão decretar luto oficial de três dias. Eu falei "O quê??" e minha mãe falou "Ah filho, ela é quase um patrimônio histórico brasileiro de tão velha":lol::lol:
 
Em homenagem: putaquepariu, que merda, porra! Não acredito que morreu, caralho, não acredito, porra! Não devia morrer, merda caralho porra, inacreditável, porra!


E não, eu não estava afim de palavriar agora.


:cry:
 
Tá legal...agora eu sei, é oficial, Dercy morreu! rsrsrsr
Teve até um minuto de silêncio no jogo que eu fui no Maracanã. Não que isso seja fonte confiável, mas é um indício que as autoridades cariocas já foram avisadas e estão acreditando na notícia.
 
Pois é rapaz morreu dercy:osigh:..., eu achava que ela iria viver mais uns 20 anos ai, era um senhora forte e sem duvida é uma grande perda, eu gostava muito dela, ela não tinha meias palavras e falava o que pensava..., tomara que apersar de todos os palavriados ela esteja num lugar bom.:yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo