• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morre Dercy Gonçalves (e não é mentira!)

Acabei de ver aqui no JN. Vão decretar luto oficial de três dias. Eu falei "O quê??" e minha mãe falou "Ah filho, ela é quase um patrimônio histórico brasileiro de tão velha":lol::lol:
:lol: :lol: :lol:
Não pude deixar de não rir...

Enfim, né? Se foi!


Agora ele deve estar xingando São Pedro...
 
Acabei de ver aqui no JN. Vão decretar luto oficial de três dias. Eu falei "O quê??" e minha mãe falou "Ah filho, ela é quase um patrimônio histórico brasileiro de tão velha":lol::lol:

hihihihihihihihihihihihihihihi

Ela merece as homenagens
ela é um icone
Mas poxa, acabaram as piadinhas de Mum Rá....
XD

Bjus
 
Da mesma forma que conservam um clone do Roberto Marinho borbulhando num enorme tubo de ensaio, nalgum porão sinistro da Globo...
 
Saporra é mentira, é tudo viral do Batman. Ela vai aparecer no Oscar junto com o Heath Ledger dizendo "BRINKS TÔ VIVÃO!!!".
 
Quero ver a homenagem que o pessoal da Desciclo vai prestar. :think:

EDITADO: não resisti...

Eu não morri não caralho, mas que porra, é que Deus tiro folga e eu fui dar uma maozinha para ele.
Dercy

Porra, fui me espreguiçar e Deus me puxou.
Derçy

Eu não morri, porra! Só vou tirar um cochilo de dois mil anos.
Dercy

Adeus, graxxxxinha! Agora eu serei a verdadeira entidade imortal.
Hebe Camargo sobre a morte de Dercy Gonçalves

Tadinha... morreu tão novinha.
Carla Perez sobre Dercy Gonçalves

A morte lembrou dela... e pediu desculpas pelo atraso
Repórter sobre Dercy

CONSEGUI....CONSEGUIII....!!!!
Kira sobre Dercy

Morre o fóssil-morto Dercy Gonçalves
Jornalista da Grobo

Agora só falta você, yê... yê... Agora só falta você.
Deus, apontando para Hebe Camargo.

ELA MORREU !!! ELA MORREEEEEEU !!
Você Sobre Dercy Gonçalves

Não acredito! NÃO ACREDITO!
Eu sobre Dercy Gonçalves

Fontes seguras me asseguraram que ela foi morar com Elvis
[[Jornalista do Acre]] sobre suposta "morte" de Dercy-A imortal

É O APOCALIPSE....
Cidade em caos sobre a morte de Dercy

Ufa! Essa deu trabalho!
Morte sobre Matéria da Dercy Gonçalves na Desciclopédia

Não morri porra! Apenas quero aparentar ter menos idade, caralho!
Dercy sobre essa história toda

Só um pode sobreviver...
Higlander sobre o Porquê de ter cortado a cabeça de Dercy

Já perdi dezenas de bolões sobre a morte dela
Pessoa comum como você ou eu sobre os bolões sobre a morte de Dercy dos quais todo ser humano já participou.

Fonte: deciclo
 
Última edição:
Acabei de ver aqui no JN. Vão decretar luto oficial de três dias. Eu falei "O quê??" e minha mãe falou "Ah filho, ela é quase um patrimônio histórico brasileiro de tão velha":lol::lol:
:rofl: Verdade!

Eu não fiquei surpresa com a morte dela porque a cada aniversário que ela fazia, eu dizia: "Caramba, ela ainda não morreu?"

Mas uau, ela agüentou bem, cheia de energia e tal...
 
Havia cinco pessoas que eu achava que não morreriam: Dercy, Roberto Marinho, Brizola, Silvio Santos e Fidel Castro. Agora só restam dois.
 
Agora as piadas sobre imortalidade serão dedicadas à Hebe.

Mas... que cozza não? Eu achava que morreria antes dela, sério. o_O
 
hihihihihihihihihihihihihihihi

Ela merece as homenagens
ela é um icone
Mas poxa, acabaram as piadinhas de Mum Rá....
XD

Bjus
As minhas piadas de Mumm-ha:osigh::censu:

Eu sempre achei que ela sobreviveria à Amy Winehouse.:disgusti:

Mas eu continuo acreditando que daqui a pouco ela sai andando daquele mausoléu em forma de pirâmide dela.
 
Havia cinco pessoas que eu achava que não morreriam: Dercy, Roberto Marinho, Brizola, Silvio Santos e Fidel Castro. Agora só restam dois.
Silvio morre ano que vem =/
O Fidel tinha que morrer logo, aquele maldito... e levar o irmão, né, se não não adianta muito...
 
Hauhuahuauhauhuau me rachei na do Death Note tb. ^_^ Krai, tô rindo até agora....

Imaginei a cara do Raito. Hauhuahuauhauhuahu.

A da Carla Perez é boa tb, mas faltou essas aqui que eu tomei a liberdade de criar.

Na União Soviética Dercy Gonçalves enterra VOCÊ.
Reversal Russa Sobre a Morte de Dercy.

101 aninhos?Hummm, Papai do céu tá chamando ein?Morreu? Mas que gracinha, e ela não ganhou nadaaaaa.
Palhaço Gozo sobre a morte de Dercy.

Eu se proponho a fazê ela voltar. Eu se proponho...
Filho do Capeta sobre a morte de Dercy.

Pôrra, mas mataram a minha vó? Ela era a mais forte da família, ia nas festas pra ajudar a bater nos seguranças.
Joselito sobre a morte de Dercy.

A tartaruga tá alí parada e aí você vai, vai e PAFT! Dá um tapa na tartaruga e ela vai... Entende? Ela vai e você depois se pergunta, Para onde ela foi?
A Pantera sobre a morte de Dercy.

Vocês querem um cházinho? Querem um cházinho? Cadê a Dercy? Onde que ela foi que ela tava aqui agora.
Ainda a Pantera cinco minutos depois.

É, o Phoda é que vai ter muito velhinho morrendo de tristeza quando o Sílvio Santos se for.

Mas eu tenho a teoria que o Silvio Santos é que nem a Rei do Evangélion. Ele vai deixar um clone ou robô no lugar.

By Raphael S
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo