• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morgoth e o um anel

Também creio que Morgoth conseguiria controlar o Um Anel, tendo em vista que ele é um Vala, e que ele já tinha um pedaço do poder dele no anel. Mas vai saber... Jamais veremos isso mesmo!
 
Com o Um ou sem o Um, daria na mesma, Paula, pois o Anel não aumentava a força de Sauron. Mas na hora da pancada eu não sei quem ganharia. Só que sou da turma que acha que Sauron como guerreiro era um ótimo estrategista. Ou seja, o lugar dele era sentado no trono fazendo estratégias. Tanto que ele foi morto lutando contra Gil-Galad e Elendil (sem querer desmerecê-los, pelo contrário, pois acho o Gil e o "gigante" Elendil dois caras muito fodas).
 
e ainda apanhou da Luthien... :twisted:

o Anel naum tem poder sobre Valar... mas sobre os maiar sim?
ou to falando besteira? :oops:
 
Sauron era o mais forte (ou um dos mais fortes) Maiar então axo q o anel teria efeito sobre quase todos os maiar como Gandalf por exemplo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo