1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Morador do Rio ? Prêmios na Fnac do Barra-Shopping !!!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Irmo, 26 Set 2003.

1. Irmo

Irmo Usuário

Você mora no Rio de Janeiro e gostaria de ganhar uma fonte de Isildur e Anárion???

[
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]

2. black_pilot

black_pilot Usuário

huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

pensei em cada besteira... :lol:

3. Pra quem puder participar, esse concurso vale a pena. Essa fonte do Isildur e do Anarion, se for a que eu estou pensando, é show de bola.
    É uma fonte com a imagem dos Argonaths, igualzinha àquela que vinha no DVD especial da Sociedade do Anel. A água corre entre as duas estátuas, como se fosse o rio Anduin. E ainda tem os três pequenos barcos da sociedade. É legal pra caramba!!!
    Eu só não vou ficar com inveja de quem ganhar, porque eu já tenho a minha... :mrgreen:

4. Finrod

Finrod Visitante

Concurso divertido, talvez eu passe lá para preencher o formulário. Mas por equanto eu vou pensando na resposta da pergunta... :think:

5. Chiaroscuro

Chiaroscuro Usuário

Ei Pirata, onde tem fotos desta fonte pra gente ver?
    Tem o endereço do site?

Onde vc comprou?

6. Em qualquer panfletinho da Fnac tem uma foto (bem) pequena da fonte, é linda mesmo! Eu escrevi minha frase, agora é torcer pelo resultado :wink:

Compartilhar