1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Moletom Árvore Branca

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Mandos, 22 Jun 2011.

1. Mandos

Mandos Tecendo os destinos de Arda

Pessoal, achei esse site no facebook!

Bem, eu não sei onde é o lugar certo para postar isso, mas vou arriscar aqui mesmo! Qualquer coisa levem-me para o lugar adequado!

Enfim, o site faz canecas, buttons, camisetas e moletons com temas nerds!!!

Encontrei esse moleton e achei legal compartilhar! Tudo bem que o preço tá bem salgado, mas vale a pena dar uma olhada!!!

o link é esse aqui:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Re: Moletom Árvore Branca!!!

Talvez o lugar fosse o ValiNerds, mas vão saber o que fazer, legal os itens sobre SdA.

3. Indu

Indu MANDALORIAN

Eu tenho uma camiseta assim.
    O RedBug é sempre minha fonte de maiores desejos. (Mas como sempre é muito caro) :lol:

4. vinicius_limpe

vinicius_limpe Usuário

Já tinha visto também, mas achei o preço salgado e tenho outros investimentos no momento,
    mas são bem bacanas as coisas de lá.

5. Anwel

Anwel Nazgûl Cavaleiro

6. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

caraca... muito louco :yep:

7. Dorak

Dorak -Morgoth! Não me chame de

Boa, Anwel! :joinha:
    Esse produto é o melhor, em termos de acessibilidade econômica e estilo. heehe

8. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Eu já tinha visto.
    Mas o moleton da árvore branca tem um defeito: uma costura bem nas costas, no meio da figura da árvore. Se prestar atenção na foto, dá pra ver.
    O preço é salgado pelo estilo do moleton, nem é pelo preço em si. Tava achando barato até, mas quando comecei a reparar na qualidade, acho que não é lá essas coisas não.

Compartilhar