• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Moletom Árvore Branca

Mandos

Tecendo os destinos de Arda
Pessoal, achei esse site no facebook!

Bem, eu não sei onde é o lugar certo para postar isso, mas vou arriscar aqui mesmo! Qualquer coisa levem-me para o lugar adequado!

Enfim, o site faz canecas, buttons, camisetas e moletons com temas nerds!!!

Encontrei esse moleton e achei legal compartilhar! Tudo bem que o preço tá bem salgado, mas vale a pena dar uma olhada!!!

o link é esse aqui:

http://www.redbug.com.br/produto/moletons/moletom-arvore-branca.html
 
Eu tenho uma camiseta assim.
O RedBug é sempre minha fonte de maiores desejos. (Mas como sempre é muito caro) :lol:
 
Já tinha visto também, mas achei o preço salgado e tenho outros investimentos no momento,
mas são bem bacanas as coisas de lá.
 
Eu já tinha visto.
Mas o moleton da árvore branca tem um defeito: uma costura bem nas costas, no meio da figura da árvore. Se prestar atenção na foto, dá pra ver.
O preço é salgado pelo estilo do moleton, nem é pelo preço em si. Tava achando barato até, mas quando comecei a reparar na qualidade, acho que não é lá essas coisas não.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo