• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mötley Crüe

Shaytan

Usuário
Mötley Crüe (pronunciado 'mótlei crul') é uma banda estadunidense de hard rock criada em Los Angeles, Califórnia em 1981.

A banda foi formada pelo baixista Nikki Sixx (que estava envolvido numa banda chamada London) e pelo baterista Tommy Lee, mas tarde entraram o guitarrista Mick Mars e o cantor Vince Neil. Mötley Crüe vendeu mais de 80 milhões de álbuns em todo o mundo.[1]

Freqüentemente, a banda é conhecida pelo estilo de vida de seus integrantes: Todos tem muitas passagens pela polícia, passando tempos na cadeia por conta de seus vícios em bebidas, drogas e por fugirem com mulheres. O nono álbum de estúdio da banda, Saints of Los Angeles, foi lançado em 28 de Junho de 2008, enquanto estava sendo filmado uma adaptação da Autobiografia da banda, que será lançada em 2009.[2]

Fonte

Sem dúvida marcou toda uma geração ao lado de outras grandes bandas como Guns e Poison, a qualidade musical é indiscutível para quem aprecia um bom Hard Rock com o tradicional visual poser. Dona de Clássicos como Shout at the Devil e Girls, girls, girls.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo