• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Motley Crue: "Dave Mustaine é um babaca"

O baixista do MÖTLEY CRÜE/SIXX: A.M. Nikki Sixx, criticou Dave Mustaine, líder do MEGADETH, sobre suas acusações feitas em um show, atacando o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, onde o vocalista afirma que ele foi o responsável pelos recentes tiroteios em massa no Colorado e Wisconsin.
Hoje pela manhã, Sixx foi até sua página do Facebook para postar um link para um artigo do Los Angeles Times sobre o discurso de Mustaine e incluindo o seguinte comentário: "Dave Mustaine é um babaca. Nem posso imaginar o quão profundo isso afeta as famílias das vítimas desta tragédia. Ele deve pedir desculpas a cada família, e também ao nosso país".
Ele então se dirigiu diretamente a Mustaine, escrevendo: "Ei, Dave, se você acha que a América está se transformando em uma 'América nazista', como você citou... Então vaza daqui.."

 
É babaca mesmo, eu já gostei mais do Obama, mas culpá-lo por isso? A história americana e o sistema para fabricar psicopatas induzidos por eles mesmos não tem culpa, né?
 
Por mais que eu não adore o Obama, foi bem babaca esse discurso. Há muito tempo que eu não via noticias recentes desse cara.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo