• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Moderadores no Fórum

Acho q os melhores moderadores seriam a Éowyn, O Mistylink, O bombadil, a valanice, como os outros disseram!!
Mas é claro q é o Deriel q ira escolher!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"If you want him... come and claim him!" - Arwen
 
Acho q o Deriel vai saber escolher bem os moderadores.
Pelas regras q ele colocou p/ quem vier a ser moderador jah da pra ver o q ele espera de um moderador.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Gostei da idéia!
Mas qual seria a classificação?
Ser um moderador, ao meu ver, requer além de tudo responsabilidade.
E como se classifica um flooder? Mensagens "inúteis"? E como se classifica uma mensagem de "inútil"??
Tudo deve ser eslarecido antes.

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
poxa, muito obrigado pelos elogios pessoal! agradeço mesmo... saibam que vcs saum grandes amigos mesmo naum conhecendo vcs... todos dariam grandes moderadores...
acho que o Deriel ja tomou a decisão... e tb depois que esta história de moderador começou, os floods cairam bastante... o pessoal ta vendo que isso naum leva a nada... estaum vindo um grade numero de pessoas novas que estaum a fim de discutir sobre tolkien, o que faz sempre estar descobrimos coisas novas a cada dia :)

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
nunca entendi realmente o que é um flood. alguém pode me explicar??

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Cara, flood é um post inútil, off-topic, repetido.....é mais ou menos isso.....é muito usado pra se subir nos ranks dos foruns.....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
E o que se classifica como um post inútil???
Cada um ñ tem sua própria opinião?

Concordo!!!
Seria um post inútil?????

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
Na minha opinião concordo não seria um post inutil, mas apenas um concordo deveria ser avitado! É sempre bom q a as pessoas digam mais alguma coisa alem disso, mesmo repetindo o um pouco da ideia q ela concorda já q por mais q as pessoasn concordem em determinados assunto cada um se esperssa da uma maneira diferente!


"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
CONCORDO!!! (ops!!! foi mal... naum aguentei)

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx
 
eu tb concordo, mas se eu concordar com outra coisa e não poder usar concordo, o q q eu falo então?

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"If you want him... come and claim him!" - Arwen
 
Blz então!
os Concordos ficam liberados só pra Arwen já q ela q começou com eles, e quem quiser usar os concordos tem q pagar Direitos Autorais pra ela!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Xiiiiiiii, OLHA O GOLPE AÍ GEEEENTE!!!! hi hin hi, brincadeira!!!!Estão vendo como é complicado!! É dificil classificar as mensagens como inúteis, cada um tem sua opinião, ninguém escreve igual ao outro!!

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
pra mim msg inutil seriam as off-topic...

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Nao, porque o topico vai mudando, sabe, eu acho q eh mais quem xinga, mensagens repetidas e quem fala obsenidades q devia ser punido (ou pelo menos tirar os posts)...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
quote:
Nao, porque o topico vai mudando, sabe, eu acho q eh mais quem xinga, mensagens repetidas e quem fala obsenidades q devia ser punido (ou pelo menos tirar os posts)...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin

Ah, mas no caso dos posts repetidos o Deriel , na maioria das vez já tira, e pelo o que eu vi até hoje, o povo sempre chega a um acordo, e o Deriel falou q ia tirar os posts de discussões, não foi? Então tranquilo!

E por falar no Deriel, ow... vc viu aquele negócio de meu nome?
Já faz algum tempo q não dá pra eu postar, mas eu tô sempre vendo , e vc falou q ia dar um conferida!Se quiser , eu continuo o assunto por e-mail!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo