• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Moderadores no Fórum

Deriel

Administrador
Estarei nas próximas semanas avaliando a possibilidade de instaurar moderadores em certas áreas do Fórum.

O objetivo é não deixar que a coisa descambe pro caos.

Quais seriam os deveres desses Moderadores? Evitar bagunça, detectar flood, incentivar as pessoas a fazerem mais Posts úteis (com algo a ver com o tema) e punir (leia-se diminiuir número de Posts) das pessoas que forem pegas e confirmadas floodando. NÃO SÃO DEVERES NEM DIREITOS: usar do poder para benefício próprio, para manipular a discussão, para inibir opiniões contrárias, para usar os membros e o Fórum de alguma forma.

Quem será escolhido: aqueles que eu quiser e que eu achar mais capazes/aptos/disponíveis/whatever para tal tarefa. Ela não está ligada, de forma alguma, ao úmero de Posts de cada pessoa.

:)
 
quote:
Estarei nas próximas semanas avaliando a possibilidade de instaurar moderadores em certas áreas do Fórum.

O objetivo é não deixar que a coisa descambe pro caos.

Quais seriam os deveres desses Moderadores? Evitar bagunça, detectar flood, incentivar as pessoas a fazerem mais Posts úteis (com algo a ver com o tema) e punir (leia-se diminiuir número de Posts) das pessoas que forem pegas e confirmadas floodando. NÃO SÃO DEVERES NEM DIREITOS: usar do poder para benefício próprio, para manipular a discussão, para inibir opiniões contrárias, para usar os membros e o Fórum de alguma forma.

Quem será escolhido: aqueles que eu quiser e que eu achar mais capazes/aptos/disponíveis/whatever para tal tarefa. Ela não está ligada, de forma alguma, ao úmero de Posts de cada pessoa.

:)




Sei que a decisão é inteiramente sua, mas se pudesse gostaria de poder ser moderador, pois se tem algo que sempre condenei é o grande número de posts inúteis.... Já falei sobre isso até em outros tópicos...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
ok Deriel, é bom saber! espero q vc escolha bem (tenho certeza q vc irá )!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"If you want him... come and claim him!" - Arwen
 
quote:
Qdo vc escolher coloca os nome aqui pra ente ficar ligado!
E qtos serão?
E por que só pra algumas áreas?




Eu acho maneira essa ideia, pois os posts relamente fogem muito do assunto do topico. Muitos posts acabam ativos e naum se tem tempo de ver tudo. Espero q os moderadores sejam justos.
No caso de nos sentirmos injustiçados poderemos recorrer a vc, Deriel?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me

Edited by - Bastian Hawkins on 07 November 2001 15:31:17
 
quote:
quote:
Qdo vc escolher coloca os nome aqui pra ente ficar ligado!
E qtos serão?
E por que só pra algumas áreas?




Eu acho maneira essa ideia, pois os posts relamente fogem muito do assunto do topico. Muitos posts acabam ativos e naum se tem tempo de ver tudo. Espero q os moderadores sejam justos.
No caso de nos sentirmos injustiçados poderemos recorrer a vc, Deriel?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me

Edited by - Bastian Hawkins on 07 November 2001 15:31:17


é isso mesmo!
A maioria dos posts q eu posto mudam TOTALMENTE de assunto,como por exemplo:
Quem é Denethor?
Primeiro era essa a pergunta,agora todo mundo só fala dos anões de "O Hobbit"!
Mas,eu num intendi direito:
Vc vai "escolher" moderadores?

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
É, eu vou escolher, segundo meus critérios. Tenho algum tempo de experiência em lidar com equipes e pessoas e essa experiência será utilizada.

Um moderador pode deixar de ser moderador a qualquer momento.

Eu estarei moderando os moderadores também, pelo menos durante um período de experiência, pra acompanhar qualquer possível problema.

A primeira coisa que eu sempre tenho em vista quando escolho um moderador, ou um membro da equipe ou diretoria, é ver como ele se comporta com os sócios/usuários. O poder corrompe. Alguém carrasco só vai expulsar visitantes. Sem visitantes, sem Fórum. O foco é sempre o usuário.

E por aí vai.
 
Aqui no fórum existem ótimas pessoas para o cargo e acho que o Deriel vai escolher bem...

Não nego que adoraria ser escolhido, mas mesmo se não for, vou ficar feliz pelos escolhidos...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Olha o oferecido aqui!!! hehe....

Deriel, eu estou com 2 projetos pra colocar na Valinor, mas vou conversar com vc pessoalmente no domingo no churrasco aqui em Ponta Grossa...

Se quiser, eu tb posso ser moderador, pois não faço nada da vida.... muito vagal ultimamente.... tou em busca de alguma responsabilidade...

Bem... é só...
 
Deriel, achei muito boa essa iniciativa de por moderadores no forum! Eu percebi q vc não tem muito tempo de ficar aqui averiguando tudo q resolver as confusões q rolam!

Na minha opinião acho q os moderadores deveriam ser pessoa q pela sua historia no forum sempre respeitaram a opinião dos outros e q não tem cismas com nennhum membro, q sabia respeitar todo mundo e se dar ao respeito! Acho q vc já deve estar acostumado com isso q sabe escolher bem os moderadores! EScrevi isso aqui só pra dar uma resaltada nessa questão!

Quanto aos Floods, acho q deveria ser feita uma lista do q deve ser considerado Flood ou não já q esse concerto é muito relativo! Tem gente q acha q fugir do assunto do Topico eu flood, eu não concordo pois um assunto acaba levando o outro e poderiamos perder boas discursões sobre alguns assuntos!
Mas acho essa é uma questão mais ampla q acho q deveria ser debatida com os membros já q nós q seremos afetados pelos moderadores!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
concordo com o que Digo_s escreveu aki em cima e se Knolex naum for escolhido como moderador eu vou fikar satisfeito.

"Uni, duni, tê...ah, porque nao todos?"
 
Eu acho que a mudança do conteúdo de um tópico não deve ser analisada como flood. É claro que sem essas "mudanças" o fórum ficaria muito mais organizado, mais fácil de achar o tópico em que está a informação desejada... Mas acho que dessa forma aumentaria muito o número de tópicos. A mudança de tema, ao meu ver é necessária a partir do ponto em que o assunto inicial do tópico estiver acabado.

Ex.:
Quem foi Denethor:
em poucos posts ficou esclarecido o assunto e o tópico poderia ser desativado, mas como não foi feito, encontrou-se um novo assunto dentro daquele tópico que estava, digamos assim, "morto".

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
concordo com o que Digo_s escreveu aki em cima e se Knolex naum for escolhido como moderador eu vou fikar satisfeito.



Pra mim tanto faz, não vai mudar minha vida, mas o q vc tem contra mim?

Viva a Capivara Peluda!!!
 
Estou no fórum a pouco tempo, e acho isso uma boa idéia...
Cometi um erro em ser agressivo em outro tópico e pedi desculpas...
O q eu reparei, é que falaram q eu estava gerando discórdia, e é exatamnete isso que estou vendo o Hugo fazer com o KNolex... Vasculhei nos fórums e tópicos e não vi motivo pra essa implicancia...

Pelo que vi, o Knolex é um membro antigo e respeitado por todos ( ou, pelo que vejo, quase todos) e acho que ele seria um bom moderador...
Pelo que vi, os membros Bombadil, Éowyn e Mystlink tambem mereceriam esse dever e essa honra...
Tenho dito.

Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
eu corcordo com o bobadil tambem...flood eh igual uma kra fez postando um topico com o titulo de altos papos pra falar do q quiser, mulheres, jogos, sda,...esse podia ter sido lockado e naum foi...isso que eh flood pra mim.



"Uni, duni, tê...ah, porque nao todos?"
 
a respeito do Knolex: ta certo que ele eh velho aki mas ele disse num topico ai que:
"Não tenho nada contra ele, e nem tudo que ele fala sou contra...
Só reclamo do exceso de floods, e ele não é o único..." ele naum tem nada contra o Digo_s mas acabou de chama-lo de flooder...e eu naum to gerando discordia...soh to questionanu o que ele disse ora bolas

"Uni, duni, tê...ah, porque nao todos?"
 
Pois é........ concordo com o Hugo, quando ele falou dos flooders........... flooder pra mim são tb akeles que vão postando coisas inúteis todos os dias só pra subir na hierarquia do fórum, só pra falar "ah, eu sou um elfo na Valinor!", além, é claro, de quem cria, como bem disse o hugo sobre o tópico de altos papos.......esse pessoal que vá pro chat do uol.... mas tb discordo dele quando falou q o Knolex chamou o Digo_s de flooder....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Deriel, qdo vão entrar em ação os moderadores?
Ainda não decidiu? E eu queria mudar uma coisa no meu nick, tem como fazer isso ?
Ou eu vou ter que fazer um novo?
É que me disseram que a tradução correta pro nome seria Valaron... Vc que é entendido em quenya....pode ajudar, por favor?
 
Sim, eu posso mudar seu nick sem precisar criar um novo.

Qual o seu nome, pra eu poder fazer a tradução? Com certeza -RUN não é uma terminação Quenya
 
quote:
Sim, eu posso mudar seu nick sem precisar criar um novo.

Qual o seu nome, pra eu poder fazer a tradução? Com certeza -RUN não é uma terminação Quenya


Uma amga minha me passou isso que o grupo LAMBENDILI:
Tirnu Valarun é a tradução de "Guardião dos deuses" para o quenya.
Tirno significa guarda, equivalente tb a guardião. Preferi Valarun que vem de Valar = deus, e un é a partícula que indica posse.
Aí, me falaram que a tradução correta seria Valaron.... é isso? Se for é pra iso que eu queria mudar.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo