• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mochilão MTV

Laurelin Vox disse:
Acho o Cazé e todos aqueles VJs uns porres.

O Cazé é um dos VJs mais legais da MTV, quando bem explorado. A Marina é uma das que eu mais considero por lá, principalmente por causa do Cine MTV. O João Gordo é hilário! Não acho que eles sejam chatos. Aliás, eles estão centenas de anos-luz disto - tem gente muito pior nos outros canais, tipo o Juãu Krébrer.
 
Clarice Starling disse:
O João Gordo é hilário!

Eu nao acho ele engracado..
ele é patético. 8-)

Concordo :|
Ta, o Cazé é o menos ruim...
Po, mas o pior da MTV mesmo é o fato de o programa ser interrompido para ficar vendo aquelas propagandinhas da MTV tipo aquela piscodélica (que até hj eu nao entendi), aquela que tem uma palavra em várias linguas, e coisas do genero.. Só é legal a evoluçao da especie...
 
Po, mas o pior da MTV mesmo é o fato de o programa ser interrompido para ficar vendo aquelas propagandinhas da MTV tipo aquela piscodélica

é bem chato.. principalmente aquela "no flash please", ou entao uma q a menina ta com uma arma e "o poder da menter" transforma a arma em um coelhinho...

que até hj eu nao entendi), aquela que tem uma palavra em várias linguas, e coisas do genero..

Eles escolhem um tema qualquer, por exemplo: amor.
Ai eles passam imagens de coisas relacionadas ao amor, e fica rodando amor em varias linguas. É isso. Só nao me pergunte o objetivo... :roll:

Só é legal a evoluçao da especie...
Concordo! :P

Ta, o Cazé é o menos ruim...

Eu gosto muito da Marina Person, do Cazé, do Edgard...
Agora, ca entre nós:
- Sara é uma vj ruim.
- Daniella Cicarelli é uma vj ruim ( e obviamente está ali só pela beleza)
 
Mochilão nesse domingo - Porto Alegre!

Galera!
Sugiro muito que assistam ao Mochilão esse domingo na MTV as 21:30.
Vai ser especial Porto Alegre....minha cidade amada! Pra todos aqueles do fórum que estejam a fim de conhecer um pouco daqui, inclusive a vida noturna.
E o Mochilão do outro domingo continua aqui no RS..boa oportunidade pra se divertirem com o nosso sotaque!
 
Eu acho o mochilao legal pra caramba. Fico me remoendo de vontade de ir naqueles lugares hehehe.

E ainda com a Fernanda Lima, fica perfeito hehe

Programa mais legal da MTV(tá, nao tem muita competiçao mesmo... hehe)s
 
Eu adoro assistir o Mochilao, msa soh ligando e tah passando por coincidencia, pq horario dos progamas nao sei nenhum... :roll:

Dos vjs eu nao gosto da Sara... nao sei pq, mas cada vez parece estar mais artificial :eek: :?
 
bom...o melhor mochilão foi o que a Fernanda Lima (linda!!!) veio aqui em São Luís e na Ilha dos Lençois...tipow...so naum gostei dela ter falado umas trezentas vezes que tava no fim do mundo...mas tudo bem
 
Aiiiii arrasou o de ontem!! Viva minha cidade linda Porto te quero Alegre!!!
Eu frequento todos aqueles lugares que ela mostrou. :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo