• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mochilão MTV

Alguem assiste o Mochilão????
Sei la.. eu acho mto legal.. de certa forma educativo. A unica coisa que enche um pouco o saco, é a Fernanda Lima fasendo poses.
Mas vale a pena.
É cultural.. é cool.
Adoro o Mochilão.

PS: ja tinha um topico pra isso? :oops:
 
hauahuz :lol: apesar das poses da fernanda lima mochilão eh legal sim. acho que agora que voltou nessa 2a edicao ficou melhor ainda!!!
 
Clarice Starling disse:
. A unica coisa que enche um pouco o saco, é a Fernanda Lima fasendo poses.


Essa eh a unica coisa q impede d trocar d canal :mrgreen: :twisted:

Ms o programa em si tem uma idéia interessante ms sei lah... num eh tão bom assim... meio sem sal :tsc:
 
Eu curto o Mochilão também. Aliás, sempre gostei, não importando quem aprensenta. Mas uma das coisas que eu não curto é que as vezes parece que eles não enquadram direito a imagem e você não tem uma visão legal dos locais. Eu lembro de uma vez na Espanha, em Sevilla ou Valencia, se não me engano, que os caras nem mostraram direito uma das catedrais e umas torres que eles visitaram.
 
Sei la.. agora com a Fernanda lima fica 20 minutos filmando ela fazendo poses, e 10 filmando os lugares.. é tosco.

Eu assistia mochilão, agora tah meio difícil, mas depende do lugar é legal...... ainda tá passando ???

Ta sim.. outro dia mesmo tava passando na espanha.
 
Esta reclamação sobre a MTV não passar tantos clipes não existe só no Brasil. Nos Estados Unidos, tiveram que fazer dois canais da MTV, um que passa clipes mas que também tem uma porção de programas não tão relacionados com música (Na Real, por exemplo) e outro canal só para música. O fato é que a MTV não consegue viver só de clipes, nem aqui, nem em qualquer outro lugar do mundo.
 
O fato é que a MTV não consegue viver só de clipes, nem aqui, nem em qualquer outro lugar do mundo.
Com certeza!
Ia ser a maior chatisse, clipes clipes clipes.
Tem programas necessarios, como o jornal.
O que adianta ver clipes e ficar desinformado? Sei la.. eu curto MTV nao so pela musica, mas tambem pelas noticias.
 
O que adianta ver clipes e ficar desinformado? Sei la.. eu curto MTV nao so pela musica, mas tambem pelas noticias.

É podi crê.....eu tbm.

Mas tem muitos programas bobinhos na MTV, como o Central por ex. q passa as mesmas coisas todos os dias, e q poderia ser substuídos por outros....

ha...O mochilão ñ é um programa de notícias.....................
 
E as mulheres como ficam???
Que m****!
Essa porra de pais so coloca bunda de mulher na tv...

Calma nem....
vc tem toda razão, nesse país só nós os "H" é kem ganhamos....rsrsrs
Mas a Fernanda ñ precisa de BUNDA pra ser linda entende?.....
 
Po... Mochilao eh bem legal, raramente qnd eu vejo TV, se ta passando Mochilao eu logo vejo! Ahhhhhhh Fernanda Lima, Fernanda Lima... :grinlove:
 
Eu amo MTV!!
Huahuaha!! Eu passo a tarde toda vendo MTV... deixo rolando clip enquanto to no pc ou fazendo o dever, bem melhor que rádio.

Mochilão é mto legal!! Eu amo esses programas!
Sabe um q eu assisto? EXPEDIÇÃO - Na TVE. É mto bom e não tem pose de Fernanda Lima (que convenhamos é bem bonitinha :roll: :twisted: ).

Os programas que eu sempre assisto na MTV são Mochilao, Disk, Top 20, Cine MTV(reestreiou!) e as vezes Lendas do Rock (pq eu to vendo fantastico no horario :roll: )... Eu ODEIO Casa da Praia. Acho o Cazé e todos aqueles VJs uns porres. So a Cicarelli salva (pelo fisico, nao pela capacidade de trabalho) roll mil vezes :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo