• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mistério: a estatueta da VE de RdR.

Pandatur

Usuário
Primeiro foram os Argonath. Depois foi Gollum. A versão extendida de colecionador de "O Retorno do Rei" é claro que terá também sua estatueta de brinde para a todos fazer babar. Mas... o que será???
Boatos vêm surgindo na internet, e o mais forte diz que o presentão será uma miniatura de Minas Tirith, feita pela Sidehow WETA. E não é só isso. Dizem que a base da miniatura será remóvível, e em seu interior haverá uma imagem de Gollum e um 5º DVD, com material secreto.

Agora é esperar a confirmação da New Line no fim do mês, quando a versão extendida será mostrada na Comic Con.
 
Agora é esperar a confirmação da New Line no fim do mês, quando a versão extendida será mostrada na Comic Con.

Não entendi muito bem. Pelo o que eu li, haverá apenas um painel sobre a VE, e ela não será transmitida na Comic Con como era comentado. O que tu quer dizer é que o visual da embalagem e a estatueta serão apresentados em público? :o?:
 
The White disse:
Agora é esperar a confirmação da New Line no fim do mês, quando a versão extendida será mostrada na Comic Con.

Não entendi muito bem. Pelo o que eu li, haverá apenas um painel sobre a VE, e ela não será transmitida na Comic Con como era comentado. O que tu quer dizer é que o visual da embalagem e a estatueta serão apresentados em público? :o?:

Sim... foi isso, White... desculpe aí pelo fato de ter ficado confuso...
 
Ah! :mrgreen: Sem problemas. Era só pra mim entender mesmo. :obiggraz: Então finalmente poderemos saber qual será o brinde! Vai ser só pra matar a curiosidade mesmo, porque para nós do Brasil que somos privados da VE não faz muita diferença... não poderemos comprar sem ter que pagar um absurdo!
 
Ai minhas reliquias nao sao originais mas eu as tenho! em fita vhs mas as tenho e minha namorada tem elas originais ai e so eu ir la hehhe!
Mas ja faz muito tempo q venho com esse medo d nao ter as VE para o Brasil, oq é uma pena mas vale fazer figas,pedir pra Eru o Iluvatar(nao é o nosso companheiro do forum :mrgreen: ] e bem uma coisa é certa a 3º será a melhor :mrgreen:
:disgusti: So q eu nunca terei para mim os brindes isso será uma eterna tristesa e é oque faz eu sigurar meu namoro , BRINCADEIRA!
 
Acho que poderia ser uma miniatura da Andúril, ou até mesmo da árvore branca... :D

Mas Minas Tirith também deverá ficar muito legal neste box (que pelo jeito, está longe de chegar por aqui).
 
carai!!!!!!!minas tirith.....putz...eu queeeeerooo!!!!!
se for do nivel das outras(oq com certeza será) deve ser magnífico!!!!
droga..pq ñ vem pra cá..?... :osigh:
 
Eu quero!!!!!!!!! :D :D Era exatamente isso que eu queria, uma miniatura de Minas Tirith, tomara que dezembro não demore a chegar.
 
Pô, pra mim seria o brinde perfeito, tão bom quanto os Argonath (porque aquele Gollum da VE de ADT foi fraquinho. :? ).

Dizem que a base da miniatura será remóvível, e em seu interior haverá uma imagem de Gollum e um 5º DVD, com material secreto.

Pra q outra miniatura do Gollum ??? Seria muito melhor ter, dentro de Minas Tirith, a Andúril ou a Árvore Branca, como o Odo disse, ou então a Laracna. :twisted:

De qualquer maneira, eu nem faço tanta questão desses brindes (mesmo eles sendo ótimos), pois tudo o q eu queria mesmo era ter as VE na minha estante. :(
 
O Deriel é meio tarado, nao é nao??? :lol: Mas eu tb quero esse brnde que ele propôs!!!! :mrgreen:

Será qdo vai custar???
 
:D - Tolkenianos,

-Por que não uma miniatura de Minas Tirith mesmo, que quando aberta toca uma das composições de Howard Shore com som surround, e nesse momento os personagens da miniatura animam-se recriando em tempo real a coroação d´O Rei, recebendo então a estatueta do OSCAR ao invés da coroa !? :mrgreen:

-Acho que seria um brinde, no mínimo, interessante !! :wink:

:lol: :lol: :lol:

-Chaozu
 
Deriel
Éowyn. Nua.

Oia q o Faramir vai fika Brabo em, mas q nun é ma ideia nun é!

Aires *Chaozu* Duarte
Por que não uma miniatura de Minas Tirith mesmo, que quando aberta toca uma das composições de Howard Shore com som surround, e nesse momento os personagens da miniatura animam-se recriando em tempo real a coroação d´O Rei, recebendo então a estatueta do OSCAR ao invés da coroa !?

A c for isso eu do carro casa ropa comida muie e tudo em fim tudo!
:disgusti: pena q nun tem como ser isso! tirando q eu nun quero o Oscar nem...q Trolls me queiram em suas panelas!
Blarg Oscar - Coisa repugnante nao!
Em fim falando um pouco mais serio agora, As duas outras VE tiverao uma "ESTATUETA" nao acredito que seja agora algo fora desse padrao de um brinde de um "Persongem ou Algo "Humanoide" digamos assim nao uma cidade ainda mais a Cidadela Branca com suas intrincadas edificaçoes iria fikar horrivel e imperfeito! Espero q seja "Algo impossivel" como O Boca de Sauron, ou quem sabe com muita sorte Barad-Dur :mrgreen: !!!
Bem q podia ne mas isso so faz crescer a espectativa e oque liga mesmo é o conteudo prq eu acho q ninguem reparo em uma parte da noticia do Pandatur,
"Poderá haver um 5º DVD com material secreto" :eek:
O CURIOSIDADE Q MATA!!!
Q papai noel seja generoso esse ano!
 
Pandatur Parmandil disse:
Haverá uma imagem de Gollum (fotografia), não uma nova miniatura

Ah tá, agora eu entendi :mrgreen: . Mas nesse caso eu prefiro a sugestão do Deriel. :obiggraz:

Lancaster W de Belformont disse:
oque liga mesmo é o conteudo prq eu acho q ninguem reparo em uma parte da noticia do Pandatur,
"Poderá haver um 5º DVD com material secreto"

Eu reparei sim. Bem q podiam ser erros de gravação. :D
 
Aires *Chaozu* Duarte disse:
:D - Tolkenianos,

-Por que não uma miniatura de Minas Tirith mesmo, que quando aberta toca uma das composições de Howard Shore com som surround, e nesse momento os personagens da miniatura animam-se recriando em tempo real a coroação d´O Rei, recebendo então a estatueta do OSCAR ao invés da coroa !? :mrgreen:

-Acho que seria um brinde, no mínimo, interessante !! :wink:

:lol: :lol: :lol:

-Chaozu


sim sim, interessante, caro e trabalhoso :lol:
sorte daqueles que terao a tal miniatura de minas tirith :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo