• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

“O Hobbit: A Desolação de Smaug” – Edição de Colecionador com Miniaturas

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
De acordo com o fan site alemão HerrDerRinge-film, a Warner Home Video lançará uma edição especial de colecionador do segundo filme da trilogia O Hobbit. O produto terá cinco discos (DVD ou Blu-ray) e duas miniaturas de estátuas de guerreiros anões que são vistas em Erebor, a Montanha Solitária (clique na imagem abaixo para ampliá-la). Preço e data de lançamento ainda não são conhecidos, apenas sabe-se que a caixa será lançada como edição limitada, por volta de 25 mil peças.



Estranhamente, esta caixa não vem com a Edição Especial Estendida do filme, mas sim com a versão de cinema de O Hobbit: A Desolação de Smaug. No passado, os três filmes O Senhor dos Anéis também ganharam este tipo de edição especial de colecionador, mas os discos traziam as edições estendidas e continham as miniaturas das Argonath (A Sociedade do Anel), Gollum (As Duas Torres) e Minas Tirith (O Retorno do Rei).

A Amazon.com alemã já disponibilizou o produto em pré-venda.

Continuar lendo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo