• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Miss Anime/Mangá 5

Quem é a mais gata?

  • Oscar François Jarjeyes

    Votos: 0 0,0%
  • Maria Antonieta

    Votos: 0 0,0%
  • Skuld

    Votos: 0 0,0%
  • Belldandy

    Votos: 0 0,0%
  • Mitsune (Kitsune) Konno

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    296
Última fase das preliminares :twisted: :twisted: :twisted:
A proxima enquete feminina será a final. :mrgreen:


Vamos as candidatas:



Tsunade
Tsunade é a neta do primeiro hokage, e teve as duas pessoas que mais amava mortas em uma guerra. É uma dos três Sennins e é especialista em medicina. Ela é a única que pode curar os braços de Orochimaru. Gosta muito de jogos de azar, e quase sempre perde. Ela possui um colar, que dizem ser o colar q chama a morte, Tsunade possui Hemofobia (medo de sangue), é um dos seus maiores pontos fracos. Tsunade possui 50 anos, mas sempre usa henges para parecer ter 20 ou 30 anos. Umas das especialidades de Tsunade além da medicina é a força bruta que possui, pode arrebentar grandes monumentos com apenas um soco. Seus adversários se preocupam muito em manter distância nas lutas, pois se forem vítimas de algum de seus golpes, a luta acaba. Tsunade está sempre acompanhada de seu porquinho e de sua companheira Shizune, uma ótima ninja também. Tsunade se tornou a quinta hokage após a morte de Sarutobi.
900116jj.jpg

Tsunade.jpg



Deedlit
Elfa que nasceu na Floresta Sem Retorno, uma floresta cheia de ilusões, onde as árvores reagem aos sentimentos das pessoas. Encontra Parn pela primeira vez para avisá-lo que goblins estão indo atacar a vila. Mais tarde, ambos lutam juntos na floresta contra Kobolds da Ilha de Marmo, e é somente depois desse encontro que ela se junta ao grupo. Deedlit tem o poder de invocar os espíritos da natureza para ajudá-la e porta uma espada fina que usa com bastante destreza. Extremamente simpática e bela, mas pavio-curto, a garota-elfo, como Ghim, o Anão, a chama, tem 160 anos que correspondem a 17 anos para os humanos, e é a única mulher do grupo.
Deedlit%20wall_jpg.jpg

deedlit.jpg

deedlitParn.jpg



Oscar François Jarjeyes
Oscar2bordo.jpg


Apesar do nome, desse jeito andrógino... é uma mulher 100%.

Oscar nasceu na França, pouco antes da Revolução. O pai dela - General Jarjeyes - era encarregado pessoal da guarda real, em especial, da proteção da família.

Ela teve muitas irmãs antes dela. E por conta disso é que o pai ficou meio doido da cabeça e resolveu que a caçula ia ser criada como homem, receber nome de homem...

A babá ficou horrorizada, claro. :P

No entanto, a vida de Oscar comparado com o de outras mulheres foi privilegiada. Pense: a vida de Oscar era de Oscar. Não havia essa do pai ou qualquer outro ficar arranjando casamento com qualquer um, e até esse dia, tinha de se manter ocupada com afazeres de mulher. Estudar nem pensar! Arranjar trabalho ser útil era para os plebeus.

Mas claro que há um problema: ela sendo mulher escolheu viver como homem. Lutar como homem. E nesta época, isso não era considerado nada feminino. Mesmo quando os homens sabiam que ela era mulher (sim, isso não foi escondido de ninguém, nem mesmo do patrão do General Jarjeyes)

Oscar1.jpg


Quantas vezes ela ajudou Fersen, mesmo ela estando apaixonada por ele? Tudo isso sabendo que ele que só tinha olhos para a pura Maria Antonieta (a rainha).

Houve até um momento em que talvez ele pudesse olhar para ela como mulher... mas antes ele preferia ela como amigo, do que apenas uma mulher.

O final todos sabem: a Revolução trouxe um triste final à família real (ironia, pois Luis XVI era entusiasta da igualdade só que meio alienado... tipo os estudantes de hoje em dia que gritam por revolução sendo filhos de classe média alta)

Oscar que começara do lado dos nobres, aos poucos viu o que tudo estava fazendo à França. Seu juramento era proteger a França antes de tudo.

E mesmo isso não impediu que ela também perecesse.

lo-lady_oscar-rovi.jpg



Maria Antonieta
Pouco se conhece da História real dela a meu ver. Demonizaram demais, romantizaram demais. Eu prefiro a versão romântica.

Antonia foi a mais jovem filha de Maria Tereza, rainha da Austria. Engraçado pensar nela como rainha frívola, pois sua juventude foi algo meio esquisito para os padrões (atuais e da época)

Para começar, Maria Tereza cuidava do pais e da família. A educação, as necessidades, até a comida, sempre a mãe de Antonia estava presente. Tipo, você imagina uma família real vivendo como se fosse uma família comum? Papai lendo jornal, mamãe dando comida pro bebê e dando bronca nas outras crianças que sairam correndo da mesa pra brincar?

Essa é a forma retratada no romance.... mas também é algo que está registrado na História.

O que vem depois quando Antonia, vira Antonieta, rainha da França que é complicado.

Antonieta1.jpg


Menina Antonieta (15) vem se casar com Luis XVI (com dezesseis)... imagina uma menina dessas do campo largada num lugar sozinha e sem amigos? Ela logo encontra conforto em coisas luxuosas, em beleza, em festas, essas coisas.

Tal comportamento despreocupado é algo natural de se esperar de uma menina criada em família. O problema é que Versalhes não era o quintal de casa, e a França tava mal das pernas. Coisa que infelizmente ela não sabia (o que não me espanta: já viu algum ministro importurnar reis com coisas graves até ser tarde demais? tipo, o medo de cair no conceito do monarca, o mensageiro que morre por trazer más notícias... isso sempre foi comum)

O fato é que uma hora ela amadureceu... tarde demais. Até então o povo tinha esperanças, via-na como a mãe deles (a rainha é vista assim normalmente).

MA58d.jpg


Mas tanto tempo sem saber pelo que o povo passava a fez falar aquela célebre frase sobre pães e bolos (brioches).

Como disse Dickens em Conto de Duas Cidades, ela foi a última grande e bela rainha. Cometeu seus erros e pagou por eles com a vida. Deixemo-na em paz agora.


Skuld
Skuld é a mais nova entre as Deusas, aparece somente a partir do episódio 3 (OVA 3). Possui cabelos pretos longos, olhos castanhos-escuros. No céu ela é responsável pela eliminação de Bugs do sistema Iggdrasil. É muito inventora e adora ficar construindo robôs e maquinas.
skuld_02.jpg

skuld_flash01.jpg



Belldandy
Belldandy é a primeira Deusa do escritório de ajuda das Deusas a aparecer. É extremamente bonita, possui cabelos castanhos misturados com dourados, olhos azuis, marcas triangulares na testa e abaixo dos olhos.
AmgMovie-belldandy.jpg

Belldandy.jpg



Mitsune Konno
Mitsune (ou Kitsune) tem 19 anos, e Kitsune é só o sobrenome dela. Ele significa "raposa", e ela é exatamente isso. Normalmente com um olho fechado, ela sempre parece saber algo mais que você. Ela é muito interessera e tem um acento de Osaka. Ela é uma das personagens mais legais do anime/mangá. Ela é muito brincalhona e extrovertida. O tempo todo esta pegando peças no Keitaro. Ela adora causar confusão e se meter nos problemas dos outros. Ela acha que a Naru e o Keitaro fazem um bom casal e vai fazer de tudo pra junta-los. Secretamente, ela ainda gosta do profesor Seta.
Love_Hina_02.jpg

mitsune03_01.jpg
 
Nós brigamos, brigamos, e como brigamos, nós realmente brigamos muito, mas não dá para não votar na caçulinha do céu...
 
Essa foi difícil :) Pensei bastante, olhei o histórico de todas e votei na pequena Elfa! :pula:
 
Urd, não podia resistir a oportunidade de fazer uma alusão ao seu nick, né não? 8-)

Acho que vou de Tsunade. Mesmo ela sendo toda velhona, é bonitona e quebra pedras com só socos. Ela é cool. :jornal:
 
A Urd realmente odeia a Belldandy... :lol: :lol: :lol:

Quero deixar registrado que essa enquete está extremamente dificil... Temos 1 elfa, 1 velha ninja gostosa, 2 deusas, 1 love hina e mais 2 personagens antigas porém extremamente bonitas...

Como curiosidade fica que numa das enquetes se enfrentaram Urd e Pirotess, com a vitória da última. E agora se enfrentam Belldandy e Deedlit, será que as elfas ganham das deusas??? Espero sinceramente q sim!!!

Voto na elfinha mais linda de Lodoss, Deedlit. O Parn é um cara de sorte!!! :mrgreen:
 
Poxa, poderia estar a Narusegawa ao invés da Mitsune nessa lista.
Mas mesmo assim eu voto nela :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo