• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mirko Crocop x Minotauro - Vcs viram ??

Kamus_icer

Assasino profissional
Alguém além de mim viu a luta ??? O Crocop pra varia tava espancando o Minotauro em pé (nao esperava menos do Kickboxer supremo) mas o Minotauro derrubo ele e ,quando o Crocop tirava o Minotauro da montada, acabo tomando um belu dum Arm Lock... Bom, axo que so só eu daqui que ve essas lutas né ??? Sem mais e até mais !!!!
 
Não vi essa luta, não tenho SporTV. MAs gosto de ver essas lutas, pena que muitas são aquelas chatas em que os caras ficam meia hora no chão.

Essa luta que voce descreveu parece muito a Minotauro X Bob Sapp, o Minotauro tava levando um belo dum pau mas ele pego o cara numa chave de braço.

Detalhe que foi de segunda, na primeira chave de braço que o Minotauro deu, o Bob Sapp puxou ele pra cima o0.
 
lol, o Crocop é mto over em pé, nao tem pra ninguem, mas de longe nao é um lutador completo, já que o chão é mto importante... Bom, pelo menos no k-1 ele é over, já que nao vale derruba né ?? Até mais !!
 
Kamus_icer disse:
lol, o Crocop é mto over em pé, nao tem pra ninguem, mas de longe nao é um lutador completo, já que o chão é mto importante... Bom, pelo menos no k-1 ele é over, já que nao vale derruba né ?? Até mais !!

No K-1?

LeBanner
Bonjansky
Hoost
Sefo
Schilt
Aerts
Ignashov

Esses aí tao acima do Crocop no K-1
 
Nao sei se falei bestera.... É uma modalidade onde só vale kick boxing, karate ,boxe, muai thai, Kog fu, nao vale chão , saca ??? na sei se o nome é esse
 
Kamus_icer disse:
Nao sei se falei bestera.... É uma modalidade onde só vale kick boxing, karate ,boxe, muai thai, Kog fu, nao vale chão , saca ??? na sei se o nome é esse

Isso mesmo. O K-1 é um evento japones onde o "K" representa Kickboxing, Kung-Fu, Karate, enfim, dá a ideia de arte marcial, e o "1" porque sao sempre disputados na formula de torneio - sempre há um "campeao" e nao o vencedor de uma luta especifica. O que nao exclue as "superlutas" isoladas do torneio.

Mas o que eu quis dizer é que o Crocop era grande no K-1, mas longe de ser a elite em termos de luta em pé. Todos estes que eu citei sao muito mais convincentes em termos de stand up que ele.

Agora, no MMA ( vale tudo ), o Crocop disputa com o Minotauro o posto de #2 dos Pesados, porque o #1 se chama Emilianenko Fedor. O maior lutador de vale tudo de todos os tempos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo