1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Minhas Viajens no Bryce! =)

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Gothic Legolas, 5 Fev 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Gothic Legolas

Gothic Legolas Counter-Strike Player

Olhem as minha viajens no Corel Bryce! :mrgreen:

O que vc's acham? :roll:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Outra Esqueci do Link: :roll:

Começei a usar o programa tem 2 dias! hehehe

Acho que ta mais ou menos!

2. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

muitro bons...mas que diabos é esse corel bryce? e vc fez essas imagens do nada?

3. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

8O 8O 8O

Vc fez isso com so 2 DIAS d Bryce? Eu nunca usei. Como é?

4. Ogden

Ogden Usuário

é, to querendo saber tb, eu nunca usei...

mas ficou bem legal!

gostei mais da primeira 8-)

5. Gothic Legolas

E um programa no estilo 3D Studio, só que e bem mas facil de mexer! E e voltado para criar paisagens! :mrgreen:

Site do Bryce:

6. #Ryu

#Ryu Usuário

Eu também mexia com esse programa.. mas eu parei d usar pq meu pc eh lerdo e eu teimava em fazer efeitos especiais, poderes, ai fica mais lerdo ainda e demorava pra renderizar

Voce ainda vai melhorar mt!

E a terceira ficou melhor!

Voce usa o Poser tb?

Eu tb tenho umas imagens minhas

7. Gothic Legolas

Ah valewz! hehehe

Nao conheço o poser! Ja ouvi falar!

Vc usou o Bryce ou o Poser?

8. Silenzio

Silenzio Visitante

Tem em português o programa?

9. #Ryu

#Ryu Usuário

Muita gente usa os dois juntos.. acho q o Poser eh da mesma empresa..só q eh orientado pra pessoas, animais etc...

Nas figuras.. eu fiz o gato e o golfinho com o Poser.. e depois exportei e fiz a paisagem com o bryce

10. Lady Bianca

Lady Bianca Usuário

Ficou muito bom^^

Porque num faz algu assim pra colocar na sua assinatura? :mrgreen:

Tipu, uma águia seria bem fofo :D

11. Gothic Legolas

nope! 8-)

Ryu,

Vou "comprar" o poser tb! hahaha :lol:

12. Thico

Thico The Passenger

Parabens Gothic,
    eu to querendo aprender Adobe, Dreamweaver e Flash bem... depois vou aprender o Bryce e cia... :roll:

13. Gothic Legolas

Valewz! hehehe
    Eu mexo um pouco nos 3! Sendo que o Flash nem tanto! hehehe :wink:

Ryu,

Acabei de ver lah no Shopping Kazaa! PQP 135mb o poser!! ahhahaha
    Nem rola aqui! O bryce demorou paraca! ehehhe

14. #Ryu

#Ryu Usuário

Gothic, olha o pc q tu tem!!
    Tem q baixar... Bryce e Poser eh q nem feijão com arroz!!
    E é menor que o Bryce o Poser.. num custa ir todos os dias no shopping pra verfificar como ta a entrega!!

15. Gothic Legolas

O poser tem 135mb e o Bryce sao 80 eu acho! Vou pegar na casa de uma amigo meu! To louco para brincar com ele! hehehe :lol:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar