http://slashdot.org/article.pl?sid=02/10/06/0112240&mode=thread&tid=126
nada mais a comentar..
os caras sao pateticos
nada mais a comentar..
os caras sao pateticos
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ristow disse:Vou tentar traduzir:
Domingo (06 de Out) o Brasil usará novamente urnas eletrônicas para sua eleição presidencial. Desde de que muitos leitores de tempo em tempo discutem sobre os prós e contras desse tipo de tecnologia, é uma chance de perceber como é a boa performance (pelo menos no Brasil). Representantes da NGOs, ONU e Governos estrangeiros foram convidados como observadores e para ver um trabalho de votação eletrônica em grande escala, já que há mais de 115 milhões de leitores no Brasil. Geralmente os resultados da eleição são dados 4 horas depois da apuração (17:00 Brasilia), com uma pequena margem de erro, já que só 98% dos votos são computados em 4 horas... algumas urnas estão em lugares (maioria em areas rurais e na região Amazônica) que precisam ser levadas para cidades grandes para serem ligadas ao sistema de votação-download (não sei se tá certo isso)... <O resto tá dizendo quem fabrica as urnas e alguns sites brasileiros onde você pode acompanhar a votação. Achei desnecessário colocar aqui>
Não sei se ficou muito bom a minha tradução...Nunca faço isso...
Folco Gamgee disse:Na notícia eu não vi nada de errado.
Eu também estou tentando ver o que há de errado com ela até agora...Akinendel disse:peraí... ce tá certa a tradução não tem grandes coisas aí não...
desde que o mundo é mundo que o povo fala desse episódio e eu não ví! como foi??[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:]kero ver alguem ainda defender akele episódio 100% ofensivo a nós....
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:]kero ver alguem ainda defender akele episódio 100% ofensivo a nós....