• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Minha Decepcao com os Norte-Americanos - ENTREM POR FAVOR

Tipow eu sou meio lerdo em inglês (e pra tudo) mas eles quiseram dizer o que? não entendi direito.
Mas de qualquer jeito, seja o que eles disseram, eles são patéticos assim mesmo.
 
Vou tentar traduzir:

Domingo (06 de Out) o Brasil usará novamente urnas eletrônicas para sua eleição presidencial. Desde de que muitos leitores de tempo em tempo discutem sobre os prós e contras desse tipo de tecnologia, é uma chance de perceber como é a boa performance (pelo menos no Brasil). Representantes da NGOs, ONU e Governos estrangeiros foram convidados como observadores e para ver um trabalho de votação eletrônica em grande escala, já que há mais de 115 milhões de leitores no Brasil. Geralmente os resultados da eleição são dados 4 horas depois da apuração (17:00 Brasilia), com uma pequena margem de erro, já que só 98% dos votos são computados em 4 horas... algumas urnas estão em lugares (maioria em areas rurais e na região Amazônica) que precisam ser levadas para cidades grandes para serem ligadas ao sistema de votação-download (não sei se tá certo isso)... <O resto tá dizendo quem fabrica as urnas e alguns sites brasileiros onde você pode acompanhar a votação. Achei desnecessário colocar aqui>

Não sei se ficou muito bom a minha tradução... :tsc: Nunca faço isso...
 
Ristow disse:
Vou tentar traduzir:

Domingo (06 de Out) o Brasil usará novamente urnas eletrônicas para sua eleição presidencial. Desde de que muitos leitores de tempo em tempo discutem sobre os prós e contras desse tipo de tecnologia, é uma chance de perceber como é a boa performance (pelo menos no Brasil). Representantes da NGOs, ONU e Governos estrangeiros foram convidados como observadores e para ver um trabalho de votação eletrônica em grande escala, já que há mais de 115 milhões de leitores no Brasil. Geralmente os resultados da eleição são dados 4 horas depois da apuração (17:00 Brasilia), com uma pequena margem de erro, já que só 98% dos votos são computados em 4 horas... algumas urnas estão em lugares (maioria em areas rurais e na região Amazônica) que precisam ser levadas para cidades grandes para serem ligadas ao sistema de votação-download (não sei se tá certo isso)... <O resto tá dizendo quem fabrica as urnas e alguns sites brasileiros onde você pode acompanhar a votação. Achei desnecessário colocar aqui>

Não sei se ficou muito bom a minha tradução... :tsc: Nunca faço isso...

peraí... ce tá certa a tradução não tem grandes coisas aí não...
 
Folco Gamgee disse:
Na notícia eu não vi nada de errado.
Akinendel disse:
peraí... ce tá certa a tradução não tem grandes coisas aí não...
Eu também estou tentando ver o que há de errado com ela até agora... :tsc: O que os americanos fizeram de errado dessa vez? Não entendi...
 
Pessoal, o problema não está na notícia, e sim nos comentários.

Tem um cara que chama a gente de "decedentes de espanhóis e dançarinos de conga"... lendo todo o comentário, você percebe que ele tem uma idéia muito errada a respeito do nosso país e da gente, baseada no desenho dos Simpsons (aquele mesmo). :tsc:
 
vcs naum leram os comentários dos q leram o site....
só um exemplo:
I'm not so sure that Brazil knows how to hold democratic elections. After all, they're all Spanish-accented, thick-mustachioed conga dancers right? Homer was held ransom for $50,000, Bart was swallowed whole by a boa, and Marge got some 'help' from the police. Certainly not the least corrupt place on the planet.

desculpa, mas q vá a merda esse aí !!!!!
e tem vários otros.....
 
Aaaaaahn, agora eu entendi... putz, realmente... tem cada coisa completamente sem nada a ver e ofensivas... :|

Qur tal alguém colocar um comentário lá? :mrgreen: Eu até colocaria, mas não tenho tempo agora, só amanhã... Só uma coisa: se alguém for fazer isso, é melhor falar calmamente e sem palavras grosseiras, ou a imagem deles com os brasileiros só vai piorar. :wink:
 
EUA tem uma visão completamente distorcida do Brasil pq as unicas noticias q chegam la são as ruins. As boas se restringem a meios de comunicação especificos e mto dispersos. :?
 
TADINHO DOS EUA!!!

OSAMA MAL

Se eu fosse o Brasil, já tava morto em campo de batalha contra esses bostões ae.

Quem dera se eu tivesse uma macaca de estimação.
 
e dpois tem uns Defensores dos EUA q ficam falando:
"Ah naum....Simpsons bunitinhus....eles sabem q é brincadeira....eles tão fazendo uma auto crítica....ridículo akela empresa processá-los por causa do desenho"....
e agora?
mtos nos vêem como espanhóis q moram em florestas e convivem com cobras e macacos nas ruas....
posso até concordar q o desenhu naum MUDA a opinião d alguem q conhece o Brasil d verdade.....mas o desenhu CRIA opiniões d pessoas q naum sabem ao certo o q é o Brasil....só sabem o q é futebol e carnaval....
me revolto mto com isso....
kero ver alguem ainda defender akele episódio 100% ofensivo a nós....
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]kero ver alguem ainda defender akele episódio 100% ofensivo a nós....
desde que o mundo é mundo que o povo fala desse episódio e eu não ví! como foi??
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]kero ver alguem ainda defender akele episódio 100% ofensivo a nós....

Cá estou. :)

O episódio foi engraçado. O episódio não se propôs a fazer nada realista. O episódio é só comédia. Ponto.

Numa coisa você está certo. Ele passa uma imagem errada sim, pras pessoa que não sabem ao certo do que o Brasil realmente se trata. E pior ainda, àquelas que não se interessam em saber a verdade. E isso é a maioria. E o mais triste, é que a maioria pensa que sabe a verdade.

Aliás, eles (o povo, em geral) sabem de pouco a nada sobre quase tudo que seja externo a seu próprio país. Ou melhor, à sua própria mídia. É à isso que sempre me refiro quando falo da alienação deles. (Não se enganem. O governo sim que é bem informado e manipula essa informação)

PS: Eu boiei sobre qual era o problema té falarem dos comentários. :P

PPS: Qtos mihões de comentários há nesse site pra você dizer que todo o país pensa assim? :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo