• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Microsoft Game Pass

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Microsoft oferece 3 meses de Game Pass no PC para quem jogou Forza, Halo ou Age of Empires

Saiba como fazer o resgate!


Microsoft oferece 3 meses de Game Pass no PC para quem jogou Forza, Halo ou Age of Empires


De surpresa, a Microsoft anunciou recentemente que está oferecendo 3 meses gratuitos de Xbox Game Pass no PC para aqueles que jogaram Forza Horizon 5, Halo Infinite ou Age of Empires IV até o dia 28 de fevereiro.

Para realizar o resgate, basta acessar esta página e clicar em “Verificar qualificação”, após logar em sua conta da Microsoft. Se um dos títulos realmente foi jogado, a oferta dos meses gratuitos será liberada automaticamente em seguida.
A iniciativa, de acordo com a empresa, é uma forma de agradecimento aos jogadores que apoiaram um dos lançamentos recentes do Xbox Game Studios.

O Xbox Game Pass já conta com mais de 25 milhões de assinantes em todo o mundo.

 
Última edição:
Incrível como esses jogos da NBA costumam ficar gratuitos. Eu acho que tenho 2 novos liberados no PS4 totalmente free. Eu até joguei um pouco este já, mas não curti muito.
 
Não sei se comercialmente estes jogos da NBA estão tendo muito apelo comercial e aí eles precisam deixar gratuito por um tempo pra sentir o retorno do público.
 
Incrível como esses jogos da NBA costumam ficar gratuitos. Eu acho que tenho 2 novos liberados no PS4 totalmente free. Eu até joguei um pouco este já, mas não curti muito.

Não tão gratuitos, o Game Pass é pago né. :g:

A verdade é que NBA 2kXX esta sofrendo um boicote absurdo, por conta das politicas de microtransações e game as service, que acabaram com o jogo.

Os fans não compram mais, e todos fazem questão de encher as plataformas de review bomba do jogo.

Desde 2017, a 2k tenta forçar ele de diversas maneiras, imagino que essa seja só mais uma tentativa, para ver se os fans engolem a porcaria que ela esta fazendo com o jogo.

Espero que continue assim, e desse jeito ajude a melhorar o mercado. :disgusti:
 
Última edição:
Não tão gratuitos, o Game Pass é pago né. :g:

A verdade é que NBA 2kXX esta sofrendo um boicote absurdo, por conta das politicas de microtransações e game as service, que acabaram com o jogo.

Os fans não compram mais, e todos fazem questão de encher as plataformas de review bomba do jogo.

Desde 2017, a 2k tenta forçar ele de diversas maneiras, imagino que essa seja só mais uma tentativa, para ver se os fans engolem a porcaria que ela esta fazendo com o jogo.

Espero que continue assim, e desse jeito ajude a melhorar o mercado. :disgusti:
Sim, realmente ele entra no serviço pago por assinatura. Não seria um gratuito por completo.

Mas não deixa de ser sempre um jogo da NBA disponibilizado bem rapidamente após o lançamento. Eu lembro que no PS4 o mais moderno saiu na PSN Plus meses depois. Eu até fiquei contente e baixei para testar, mas acabei não curtindo muito.
 
A Game Pass tem jogos incríveis.
Mas alguns bem flopados, como MK11, Injustice 2, e aquele novo jogo dos Vingadores.

Estou no aguardo para entrar jogos da Blizard.
Será que Diablo entraria?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo