• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estúdio de Until Dawn e The Quarry é adquirido pela Nordisk Games

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
A compra visa incentivar o crescimento da Supermassive Games

Estúdio de Until Dawn e The Quarry é adquirido pela Nordisk Games

De surpresa, a Nordisk Game anunciou nesta terça-feira (12) que adquiriu a Supermassive Games, estúdio de Until Dawn e do recente The Quarry.

Em uma declaração no site oficial, o CEO Pete Samuels afirmou que a compra visa incentivar o crescimento da Supermassive.
“Temos uma estratégia de crescimento empolgante e ambiciosa para a Supermassive Games, e a aquisição da Nordisk Games só aumenta isso. Estou muito empolgado com a parceria e como a experiência da Nordisk Games nos levará a outro nível”, finalizou.

A Nordisk Games faz parte da Nordisk Film, empresa dinamarquesa focada em mídia, que também é dona de outros estúdios de jogos como Avalanche Studios, criador de Just Cause, e MercurySteam, do recente Metroid Dread.

O jogo mais recente da Supermassive, The Quarry está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo