1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Micos de mestres...

Tópico em 'RPG' iniciado por Lestat, 7 Fev 2003.

  1. Lestat

    Lestat Usuário

    Todo grupo de RPG tem um mestre..e o mestre é o ser supremo do mundo, onde está em suas mãos a responsabilidade da diversão dos jogadores..só q os mestres tb são seres humanos e são passiveis de erros
    q por sinal são muito engraçados...conforme eu for lembrando de alguns eu vo postando aki hehe...quero saber de vcs e seus mestres... :wink:
     
  2. Sauron- o Grande

    Sauron- o Grande Usuário

    Me lembro que estava jogando uma aventura D&D, e o Mestre não tinha terminado a aventura e tinha dito para nós que tinha....Então ele inventou um monte de coisas que acabou dando uma m****.Nós fomos para uma outra dimensão, onde todos do local eram crianças barbudas e lá tinha um mago que se transformava num ciclope de 2 olhos zumbi.... :eek: ...Ele tinha uma caixinha que de um lado tinha uma flor e do outro uma caveira desenhados.O lado da caveira fazia vc ganhar o jogo e o da flor fazia vc perder. :eek:

    Totalmente podre. :eek:
     
  3. Silenzio

    Silenzio Visitante

    Eu conhecia um mestre que sempre colocava Caim em suas crônicas de Vampiro de forma até peculiar.

    O mesmo mestre deixou dois jogadores, um anjo e outro um guerreiro humano serem o centro do universo com suas fichas de D&D preenchidas com o número do infinito.

    Já um outro mestre permitiu um jogador de Vampiro, dar um tiro pro alto e gastar um ponto de Força de Vontade para acertar o preisdente :lily:
     
  4. Círdan.

    Círdan. bastard

    :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

    Imaginação hein?

    Nunca teve um erro muito bizarro..só um mestre que eu conhecia que era cismado comigo..

    A ação era a seguinte , eu estava tentando usar a Sedução das Chamas pra um círculo de fogo em volta de uma casa , mas nessa época eu só tinha 1 em Sedução das Chamas , e o chão estava molhado , ae eu espalhei palha seca em forma de um círculo e tentei acender o fogo..

    Eu teria que fazer um teste com sucesso simples de nivel 6 , mas o mestre virou e disse que a palha ficou molhada e aumentou a dificuldade pra 8 , eu fiz e consegui 3 sucessos , o suficiente pra acender aquilo brincando..

    Mas me vira o mestre e diz " As chamas não acenderam" eu perguntei porque ele disse porque a palha tinha ficado molhada demais , ae eu fiquei indignado e falei que aquilo não tinha nada a ver , ae ele pega e fala , " As chamas não acenderam porque eu não quero e pronto!" :lol:

    Todo mundo levantou e parou de jogar com ele , e eu nuca mais vi ele metrar pa ninguém :lol: :lol:
     
  5. Ptah

    Ptah Usuário

    eu não me lembro agora de tosquice minha... mas em Campinas um amigo fez uma q é memoravel: todos estavam apaixonados pelos pcs e a campanha ia magnificamente bem, mas o mestre leu um livro sobre inferno chines e estava fascinado. Então matou todos os pcs de maneira nada a ver pra eles irem pro inferno chines! Hahahaha. Logico q a campanha acbou ali...
     
  6. Athos

    Athos Usuário

    ehauehuahuheuaehauehaue... "pq eu nao quero e pronto" mata cara...

    cagada MINHA? hmmm.. axo q teve várias, mas nao to lembrando :mrgreen: hmm... Teve quando eu tava começando a mestrar... AD&D... só sei q em pouco tempo, o grupo tava ultra-apelão cheio de tesouros e tudo mais :lol: :lol: :lol: sabe como é, né? A gente se empolga, vai botando tesouros, e perde o controle :roll:

    uma eu já falei em outro tópico... que o mestre tava narrando, descrevendo a planicie em que andavamos, até que menciona as "grandes palmeiras" dela... heauhuaheuheauehuhuah :lol:

    * Athos ao som de Sonata Artica - Mary Lou *
     
  7. Goba

    Goba luszt

    Putz, uma muuuuito memorável de um amigo meu que mestrava uma campanha solo de Vampiro (que durou uma aventura ¬¬'). A sacada d+ foi quando eu tomei vários tiros eu pude chupá-los e atirá-los pela boca assim como no filme "O Máscara". A hora que eu disse que ia fazer isso, era pra zuar dele e pragente dar risada, e ele falou "rola aí, dificuldade 6...." (q eu melembre...) e eu consegui, ri muuuito depois... :lol:

    Depois posto outras! :mrgreen:
     
  8. Vatho

    Vatho Usuário

    Uma vez usei o dom de "advogado de regras" em AD&D para enrolar um mestre iniciante. Em uma sala ele tinha colocado ums 4 hidras, mais uma penca de bichos num aposento minúsculo. Eu "adaptei" uma regra (ele se meteu a mestrar e acreditava em tudo que eu dizia! hehehehe) onde fiz com que um carga de varinha de relâmpagos batia e voltava tantas e tantas vezes nas paredes acertando o inimigos MUITAS vezes (a mais do que deveria) e um simples carga causou mais de 30d6 dano em cada monstro!

    Uma vez um outro player resolveu mestrar (tb sem saber as regras direito) e eis as duas situações:

    SITUAÇÃO 1
    Estávamos procurando um livro não lembro pq.

    Ele: _Vcs abrem o caixão e e dentro encontram o livro. Vocês vão lê-lo?
    Nós: _Não. Não sabemos ler.

    Resultado: Aprendemos a ler de maneira instantânea, afinal tinhamos que ler o livro.

    SITUAÇÃO 2

    Seguimos um Ghoul que entrou por um buraco e caimos numa sala sem nenhuma saída fora a pela qual viemos. O Ghoul havia sumido e haviam alguns esqueletos ricamente vestidos. Estávamos com adagas importantes na história.

    Ele: _Entreguem as adagas agora!
    Nós: _Não. (na verdade, só para sacanear o mestre)

    Então o esqueleto soltou uma magia (sabe-se lá saida de onde) e então disse:

    Ele: Esse campo de força que os envolve não permite a entrada ou saida de nada nem ninguém.
    Nós: Legal. Então você também não pode nos atacar. Então sentamos no chão.

    Seguiu-se uma cara de taxo do mestre. Ele não havia pensado nisso....

    Resolveu então (apesar do campo "impenetrável")utilizar uma magia "furtar adagas" e nossas adagas apareceram nas mãos dele. Então indguei sobre o teste de resistência a magia meu, depois das adagas e obtive um "isso existe?".

    Depois disso ele nunca mais se arriscou a mestrar... hehehhehe
     
  9. Update

    Update Usuário

    Não foi exatamente um mico, mas uma vez que estava jogando D&D na Terra-Média, o mestre do grupo parecia que tinha o objetivo de nos matar, depois que ele criou um ataque de milhares e incontáveis orcs que ele jogava a coleção de D6 dele 5 vezes pra calcular os danos e talz, e destruíram toda uma cidade, e, milagrosamente conseguimos fugir para a floresta, acabados, e ainda fomos atacados por mais 20 orcs lá - aí fudeu de vez... A gente saía de uma enrascada e entrava em outra...

    Era ação o tempo inteiro, pelo menos isso... Mas foi legal...
     
  10. Lestat

    Lestat Usuário

    Hehehe...antes q postem ja q no meu grupo de RPG tem 3 pessoas aki do forum e com certeza vão posta pra me sacanear eu prefiro contar antes eles comecem a falar demais...
    Tava eu mestrando uma cena de luta medieval...Bate,esquiva,bate,esquiva,bate,esquiva e as vezes algumas flechas...e tava mais ou menos nesse ritmo...(claro q umas coisas toscas aconteciam de alguns erros criticos q sempre rolam ja q dizem q meus dados são roubados...caem o numero q eu quero...imaginação! :twisted: ).
    Nesse ritimo de luta uma pessoa do grupo resolveu da uma espadada em uma porta q tava no cenario e sem querer eu disse q ia rolar a esquiva da porta (tava com tanto sono q nem percebi...colou a desculpa??? :mrgreen: )qndo vi , tinha alguma coisa errada pq tavam rindo da minha cara mas valeu a pena...Hehe...normal esses erros né?...nada q naum sirva pra deixar a aventura mais engraçada... :P
     
  11. .:Sephiroth:.

    .:Sephiroth:. Usuário

    Engraçado foi outro mico seu Lestat!


    Estavamos jogando eu, Lestat (que estava mestrando a campanha baseada em Warcraft 3), Azrael e Conan.

    Em certo ponto da aventura Lestat narra a seguinte cena:

    Lestat: Vocês vem que se aproxima um ser,um nigthelf, alto, com uma venda nos olhos, forte, musculoso... tudo de bom!!!! :lily:
    Grupo: :lol: (quase tendo um surto de tanto rir dessa elfice do nosso narrador)


    E Lestat...e dessa vez você nem estava com sono.... :roll: :lol:
     
  12. Lestat

    Lestat Usuário

    Pô...nem lembro disso!!! :mrgreen:
     
  13. Excluído033

    Excluído033 Excluído a pedido

    e o pior que o lestat falou como tive anunciando um convidado do noite a fora com monique evans, foi muito tosco
     
  14. Lestat

    Lestat Usuário

    Lembro de outro q foi uma aventura de uma de arquivo x e o mestre tava narrando direitinho ate a parte q eu atirei no npc mais apelão da campanha e caiu um pedaço de concreto da parede na bala no ar q desviou a trajetoria da bala e ela naum pegou nele...o pior foi as desculpas dele para o ocorrido...meu deus..vai ser cara de pau no inferno..nem eu mestrando so assim... :twisted:
     
  15. Excluído033

    Excluído033 Excluído a pedido

    não só é pior quanto... vc é o mestre mais choram e apelão que eu conheço eu vou abrir um tópico aqui só sobre o quanto seu mestre de rpg é apelão :lol: :lol:
     
  16. Lestat

    Lestat Usuário

    Isso eu sei...hehe...lembro de um muito engraçado q o Mestre q eu naum vou falar quem é pra naum queimar as camapanhas q o azrael mestra(ops...falei :mrgreen: ) q um dos personagens enrrolou tanto o mestre q no final das contas dele ele tava brincando na aventura de jogar C4 em tudo qnto é canto...nunca vi um humano normal com mais de 1000 barras de C4...e o mestre nem percebeu a cada vez q ele falava..:tirei mais uma barra de C4 pra colocar!!!!
    hehehehe... :lol: :lol:
     
  17. Excluído033

    Excluído033 Excluído a pedido

    primeiro era 3 horas da manhã eu tava um zumbi eu deixei a aventura correr com muito sono.
     
  18. Excluído033

    Excluído033 Excluído a pedido

    O nosso grande mestre Lestat tb tem outra pérola rpgistica. lá vai:
    ele narrando a partida de um cavaleiro medieval todo pomposo em seu grande cavalo pronto para ir para a batalha. então ele se vira olha pra sua amada e faz uma posse IMPOTENTE eu acho que ele queria dizer IMPONENTE. :lol: :lol: :lol:
    foi um risso só ainda masi que tinha um maluco com a gente o Denis que fez a cena todo com direito a posse impotente do cavaleiro. :lol: :lol: :lol: :lol:
     
  19. inominavell

    inominavell Usuário

    POSSE IMPOTENTE?
     
  20. Excluído033

    Excluído033 Excluído a pedido

    dá pra acreditar nisso vc consegue imaginar um cavaleiro fazendo uma posse impotente, o nosso amigo conseguiu fazer essa cara. :lol: :lol:
     

Compartilhar