• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Micos de mestres...

é...eu lembro dessa...a gente tem q parar de virar a noite jogandu so sai coisa q naum presta hehe.... :lol:
 
hehehe.......

eu me lembro q uma vez um amigo meu me fez lutar com 1 golem GIGANTE feito de barro.....muito eskroto......a gente tinha q passar embaixo das pernas dele...... :lol: :lol: :lol:
 
-=|§¡£/ë®|=- disse:
hehehe.......

eu me lembro q uma vez um amigo meu me fez lutar com 1 golem GIGANTE feito de barro.....muito eskroto......a gente tinha q passar embaixo das pernas dele...... :lol: :lol: :lol:
hehe ja passei por isso so q era um golem de fogo...e tb tentei q passar por debaixo das pernas dele...hehe..virei churrasquinho ..menos um personagem no mundo :mrgreen:
 
Lestat disse:
-=|§¡£/ë®|=- disse:
hehehe.......

eu me lembro q uma vez um amigo meu me fez lutar com 1 golem GIGANTE feito de barro.....muito eskroto......a gente tinha q passar embaixo das pernas dele...... :lol: :lol: :lol:
hehe ja passei por isso so q era um golem de fogo...e tb tentei q passar por debaixo das pernas dele...hehe..virei churrasquinho ..menos um personagem no mundo :mrgreen:


Que ideia hein :lol: :lol: ..............
 
O pior tu naum sabe...a minha tatica pra "matar" um robo maluko la....eu naum tinha agua pra jogar nele e dar curto...ai como meu personagem tava apertado eu peguei um saquinho...fiz ali mesmo e taquei no robo...o pior é q eu derrotei o robo com isso...ve se pode...hehe :mrgreen:
 
Um amigo meu q não mestra nada , iniciante. Era mestre e jogador, ou seja todos os beneficios iam para ele :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo