1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

meu livro

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por pablo garcia, 30 Abr 2012.

  1. pablo garcia

    pablo garcia Usuário

    bem pessoal a sinopse do meu livro será esta aqui e estará disponível na agbook, meu e-mail é
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    abraço a todos...

    Estamos em uma era onde as histórias aqui narradas foram retiradas da memória do último mago do reino das terras no norte, as escrituras que descreveram as muitas batalhas travadas pelos seus leais companheiros foram perdidas ou destruídas, estamos retornando ao início de uma era onde os magos, dragões que cospem fogo, e outras feras não são uma ficção, e por serem realidade passaremos a contar umas das muitas histórias que surgiram nesse período tão devasto e sombrio, marcado por magias e guerras que nem um mago com seus mais de cinqüenta mil anos poderia saber exatamente os anos dos acontecimentos aqui narrados, a raça humana nunca esteve tão ameaçada como nestes tempos, em verdade os homens sempre estiveram a beira de um colapso, seja em guerras, seja através de catástrofes naturais, onde muitos morreram, más nestes casos as guerras duraram muito tempo, tanto tempo que só chegou ao seu fim com a morte de milhões de homens, entre eles inclusive muitos reis da época lendária, onde a terra era dividida em cinco grandes reinos, as terras do norte eram habitadas por magos onde estes sempre foram hostis com os homens dos reinos centro e sul da antiga idade média, as terras do leste eram habitadas por povos nômades, do lado oeste havia uma gigantesca floresta desconhecida por todos e haviam rumores de que povos conhecidos como elfos morassem ali.
    A lenda diz que em vários milhares de anos as forças malignas reencarnam em um animal, e este vem a transferir seu veneno para os homens, é por isso que as civilizações já quase se extinguiram por diversas vezes, e continuarão a tentarem se extinguir até que a raça humana seja totalmente eliminada do mapa, desapareça de vez da face da terra, é uma antiga guerra entre as forças do mau e do bem, as forças do mau controlam os líderes que habitam a terra, assim a guerra têm seu início, e as forças do bem fazem de tudo para que os homens não entrem em colapso, tentando anular as malignas e estabelecer a ordem e a paz.
    Não foi diferente nesse período lendário da idade média entre magos e homens, um ser maligno reencarnou em uma serpente, e esta veio a picar dos magos, passando a controlá-lo, com a missão de colocar os povos da idade lendária em guerra e exterminar os homens.
     

Compartilhar