1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Metallica

Tópico em 'Música' iniciado por KADU, 19 Mar 2002.

?

Qual o melhor álbum do Metallica?

1. Kill 'em All [1983]

1,9%
  2. Ride The Lightning [1984]

22,2%
  3. Master of Puppets [1986]

22,2%
  4. ...And Justice for All [1988]

14,8%
  5. Metallica (Black Album) [1991]

37,0%
  6. Load [1996]

0 voto(s)
    0,0%
  7. Reload [1997]

0 voto(s)
    0,0%
  8. St. Anger [2003]

0 voto(s)
    0,0%
  9. Death Magnetic [2008]

1,9%
  1. TT1

TT1 Dilbert

Eu queria que o Andy Sneap remasterizasse o album... como fas///

2. Ettelen

Ettelen eu sou mesmo um

Mas pera...Metallica nunca foi trash metal. Trash metal, para mim, é Pantera, Slayer.

Acho que nem vale chamar os caras de uma coisa e "exigir" que eles façam um som que nunca coube a eles fazer. O Metallica é uma banda de heavy, pesada. Mas de trash nem pensar.

3. Curunír

Curunír Usuário

WUT

Metallica é uma das bandas criadoras do estilo. Isso é consenso na rotulação de bandas. Nunca vi ninguém discordar disso.

4. Pips

Pips Old School.

Se o Kill' Em All não é Thrash Metal, esse estilo ainda não existe. Fica a dica.

5. Khan

Khan Usuário

Deus do céu,eu não acredito que li que Metallica não é thrash.:|

6. TT1

TT1 Dilbert

Não é. Foi. E se deus quiser vai voltar a ser :pray:

7. Deriel

Deriel Administrador

Eu ouvi pouca coisa deste último CD e embora concorde com o consenso, de que não é o melhor trash da "nova geração" (wtf?) ainda sim é melhor do que tudo que ele fez desde o Preto. A discussão deveria ser se é melhor ou pior do que o Preto, o resto a gente ignora.

Eu acho que é melhor.

8. Curunír

Curunír Usuário

Eu acho melhor que o preto, e quase no nível dos primeiros. Faltou algo, talvez a bateria tenha deixado a desejar e a instrumental foi um pouco repetitiva, mas eles mostraram que ainda podem chegar lá.

Podia rolar uma enquete.

9. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Agora sim eu concordo com sua opinião.
    Antes quando vc tava babão e delirante como sempre fica com o "melhor cd de todos os tempos da última semana" não dava p/ concordar não. :razz:

10. Deriel

Deriel Administrador

11. Curunír

Curunír Usuário

:rofl:

E olha que na época ainda não tinha escutado That Was Just Your Life, The Judas Kiss, All Nightmare Long... Mas não afirmei nada, só disse que achava que poderia ser tão bom quanto os clássicos. Sabia que tinha que deixar a poeira baixar, acho que aprendi algo com o passado. :tongue:

12. Ettelen

Ettelen eu sou mesmo um

Pois é, eu odeio rotulações alheias, por isso faço as minhas próprias. :hihihi:

O Kill Em' All é pesado, mas PARA MIM não é trash. E vamos combinar que este foi o único mais próximo do trash...pq o resto não é mesmo.

13. TT1

TT1 Dilbert

Ok, você é oficialmente louco ou não entende nada de metal. Ou os dois. Sugiro ouvir toda a discografia do Metallica de novo e ver as inúmeras entrevistas onde vários membros de bandas declaram que o metallica foi referência (e é) no estilo.

Obrigado.

14. Khan

Khan Usuário

Paguei um pau.E meu ultimo post foi direcionado a fase do Metallica,nao do ****llica.Me expressei mal.

15. Ettelen

Ettelen eu sou mesmo um

Então não concordar significa não entender nada? E se eu for louca e continuar não concordando?

Caramba, difícil respeitar quando se trata de música, né? Engraçado que, quando o assunto é esse as pessoas tomam as opiniões dos outros como ofensa.

Cara, eu nunca disse que Metallica era ruim, muitíssimo pelo contrário. Eu amo essa banda, já ouvi tudo e tenho todos os CD's. Mas isso não me impede de fugir da rotulação e achar o que eu quiser, certo?

E eu manjo mta coisa de metal [q não vale a pena entrar no mérito pq não qro parecer arrogante ou presunçosa]. Vcs podem me chamar do q quiser, mas é minha opinião.

Mas que coisa!
    :lol:

16. DW

DW Usuário

Pra mim Metallica é tipo forró. E não to nem aí se alguém vier discordar. Essa é a visão que eu tenho da música e eu manjo muita coisa de metal.

• Ótimo Ótimo x 1
  17. Curunír

Curunír Usuário

Olha, se cada um for classificar as coisas a seu bel-prazer, vira bagunça, né. Se pra mim Beatles é pagode eu tenho o direito de afirmar isso? Não é por aí, certo.

Metallica pode não fazer sempre músicas thrash, mas não se pode dizer que nunca foram thrash. Isso não se discute, simplesmente porque é consenso, como Beatles não é pagode ou Iron Maiden é NWoBHM. O que você pode é questionar se o Black Album ou mesmo o DM são thrash metal (não e sim, na ordem, em minha opinião), porque, até onde sei, não há consenso sobre isso. ;)

EDIT: o DW estragou meu post. :rofl:

Última edição: 26 Set 2008
  18. Tilion

Tilion Administrador

Too late!

Última edição: 26 Set 2008
  19. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Desculpe a demora em responder, é que estive adoentado nos últimos dias.
    Na verdade o que me fez não gostar do álbum não é o fato de não achá-lo thrash, pois como eu disse isso não me interessa mais, nem os álbuns antigos e clássicos eu ouço mais. Eu acho até que eu nem deveria mesmo comentar e opinar sobre esse álbum novo deles, mas é que a banda tem um valor sentimental pra mim, por isso eu não resisti.
    E você tem razão no que diz sobre minha comparação sobre os dois álbuns, eu fui meio infeliz na escolha das palavras. O que eu quero dizer é que o Black Album me soa mais próximo do thrash do que esse Death Magnetic (espero ter conseguido me expressar bem desta vez). Quando penso em thrash o tipo de som que me vem à cabeça é o dos quatro primeiros álbuns do Metallica, e também os álbuns atuais das outras bandas citadas por mim, e esse álbum Death Magnetic está longe disso, na minha opinião.
    Agora viagem mesmo é a desse sujeito que diz que Metallica nunca foi thrash, nem nos álbuns antigos, isso é um absurdo sem tamanho.

20. Indu

Indu MANDALORIAN

Black Album pra mim é épico...
    St. Anger também gostei, até comprei uma blusa...

Compartilhar