• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?

  • Load [1996]

    Votes: 0 0,0%
  • Reload [1997]

    Votes: 0 0,0%
  • St. Anger [2003]

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    54

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Usuário Premium
Depois do lançamento oficial e após ouvir tudo, fiquei muito satisfeito. É o Metallica voltando aos velhos tempos e com uma pegada que realmente remete aos seus primeiros e melhores álbuns.

E Lars Ulrich pra mim é que nem vinho, envelheceu e "detonando" ainda melhor na batera.
 

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Usuário Premium
Priorizando saúde mental, Metallica aposta em métodos alternativos para turnês

Os integrantes da banda chegaram todos aos 50 e poucos, e começam a se preocupar com corpo e mente


James Hetfield, Robert Trujillo e Lars Ulrich, do Metallica (Foto:KGC-138/STAR MAX/IPx)
Com 38 anos de estrada, os integrantes do Metallica têm prioridades bem definidas em sua carreira: a saúde física e mental.

Lars Ulrich, baterista da banda, revelou ao Courier Mailque, agora que todos eles chegaram na casa dos 50, estão se preocupando cada vez mais com seu corpo e com o que fazem dele.

Ele ainda falou um pouco do método que a banda usa para poder manter a cabeça no lugar durante turnês, como a que realizarão na Austrália e na Nova Zelândia ainda este ano.

“A gente faz turnos de duas semanas de apresentações, e aí volta para casa para recarregar as nossas baterias”, brincou. “A melhor coisa desse modelo é que você pode sempre se apoiar no fato de que você vai estar em casa se recompondo depois de umas semanas.”

“Tentamos combinar isso e achar um equilíbrio para ter tanto estabilidade física quanto mental. E a gente não tem que fazer o que os outros fazem [em turnês]”, acrescentou o músico.

Lars
também disse que o Metallica não tem intenção alguma de parar, e que querem fazer shows durante um bom tempo, e para isso se inspiram em músicos como Paul McCartney, Neil Young e os Rolling Stones, todos experientes na estrada.

A banda se prepara para sair em turnê em outubro deste ano. Metallica dividirá o palco com Slipknot.
 

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Usuário Premium
Metallica lançará livro infantil com o "ABC" da banda

Imagem: Alexandre Schneider/UOL

Depois de dez álbuns de estúdio e algumas biografias registradas em suas quase quatro décadas de carreira no metal, o Metallica agora contará sua história de maneira ilustrada em The ABCs of Metallica.

O público alvo é a criançada - mas não é de se duvidar que os adultos também podem curtir a ideia. O lançamento, segundo divulgado no Instagram do quarteto de thrash metal, está programado para novembro.

A capa traz James Hetfield (guitarra e voz), Kirk Hammet (guitarra), Lars Ulrich (bateria) e Rob Trujillo (baixo) como desenhos.

"Estamos tendo um bocado de diversão com nosso novo lançamento em livro, The ABCs of Metallica, que estará disponível em livrarias e online dia 26 de novembro. Você não apenas tem a história do Metallica de A a Z com rimas e ilustrações, mas ajuda a All Within My Hand Foundation, contribuindo para nossa luta pela educação e contra a fome", diz o comunicado da banda.

O último álbum do Metallica, Hardwired... To Self-Destruct, foi lançado em 2016, e o grupo segue na estrada em sua promoção.
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.470,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo