Sauron Lord of Mordor
Usuário
Alguem curte metal extremo aí? Tipo Krisiun, Mystifier, Immortal, Pretty Maids, Horned God, Dark Funeral. Pode ser até uma coisa mais "leve" como Manowar ou Hellish War.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
bass disse:Eu curto sim, cara, Cannibal Corpse, que é bem técnico, e Krisiun, que é bem 'simples'... Mais umas coisas por aí sim, tem muita coisa boa dentro do chamado 'metal extremo'
GÂBIL-NALA disse:bass disse:P.S: esse Dark Funeral, acho que ja ouvi mas não lembra,,,,é tipo o que Death ou Black???
Eh Black tradicional, "toscão", tipo Mayhem ou Marduk... nem curto muito...
Aragorn II disse:Ninguem me respondeu:
Fear Factory eh Extreme Metal:
:
:
Deriel disse:Metal Extremo.
Correndo o risco de ser considerado um "traidor", "poser", "nunca foi fã de verdade" e outras pataquadas comuns nesse caso mas... metal extremo chega uma hora que enche o saco. Torra. Cansa.
Existem algumas bandas boas, mas depois de algum tempo fica tudo (bem) igual.
Beladona disse:Fear Factory é um tipo de Thrash, só q com misturas meio de New Metal...mas não é New Metal!!!!É o mesmo estilo do Machine head