• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metal Extremo

vou ignorar todos seus comentarios idiotas e te falar uma coisa soh:
cara, porque vc acha que eu tenho soh mp3 do in flames? vc me conhece, ja falou comigo alguma vez pesssoalmente? se liga, eu tenho 4 cds do in flames!

pode continuar achando que in flames eh new metal, que skyclad criou folk metal, que jesper fez cagada ao sair do hammerfall....


e no site oficial soh estava escrito que eles iam sair em tour com o slipknot, nao fala nada de abrir shows nao.
 
vc é burro ou o q? eu não disse q vc so tem mp3 do in flames eu disse q vc avalia bandas por mp3, como vc avaliou o skyclad.
Cara vc naum tem nem argumento pra debater só sabe falar " seu poser".
Sabe não tem coisa mais poser que chamar alguem de poser! se quer realmente xingar como um "headbanger" :lol: me xingue de metaleiro :wink:
Repito q naum me acho melhor q ninguem vc q se acha inferior.
Putz cara como um cara como vc nÃo da nem pra conversar se fosse o minimo informado saberia q skyclad criou o folk metal q in flames é new metal, q eles abriram pro slipknot, q jesper fez cagada ao sair do hammerfall...
Ah sim diz no site do in flames q eles iam sair em tour com o slipknot, mas com certeza eles iam ser o headliners, com certeza o in flames vendeu mais discos q o slipknot não é mesmo? :lol:
 
po, o que eu faco com alguem assim? :lol:
cara, esquece isso, agente nao vai chegar a lugar nenhum... eu deixo vc curtindo seu folk metal... que eu ainda acho que seja folk rock, e eu curto on flames, que vc chama de new metal....

simples nao?

viva o new metal! hauhauhhahuah
 
Bah,essa discussão é tola e não vai levar a nada...
Os dois manjam o suficientes para não serem chamados de paga pau,só que tem opiniões diferentes.

Eu aco In Flames Death Melódico,mas acho uma bosta,e daí?E tb acho Skyclad Folk Metal,mas não foi seu criador...

Pqp,essas discussòes é coisa dakeles bangers que compram revista,leêm tudo quanto én9ome e vão tentar queimar os outros mostrando sua superioridade fazendo perguntas do tipo:"Que ano ele nasceu?".....


nc........
 
é acho q essa discussão ja encheu o saco.
Bom qt o skyclad qt um tem sua opinião, mas eu ainda acho q eles criaram o folk metal. Discos como the answer machine e avant garde estÃo muito mais pro folk/rock do q pro folk/metal. mas são excessões.
Jonah's ark firmou realmente o estilo folk metal deles. Mas skyclad é uma banda q muda muito a cada disco, eles podem fazer um thrash em um, um punk/metal/folk em outro e um totalmente folk depois. isso é legal. :)
 
Se vcs dois quiserem continuar discutindo em MP eu naum me importo, uma vez q a discussão envolve apenas vcs dois!!! O resto do forum naum tá participando e nem quer...
 
Eu curto muito Metal extremo, Death, Black, Doom, Viking Metal. Mas se eu for falar tudo que eu curto aqui, vou demorar... hehe :)
 
Pra quem quizer uma coisa mais light tem uma banda nova chamada vhaldemar (o nome é esse mesmo) espanhola eu acho q vai nesse estilo q vcs curtem, más bem trampado, dem uma olhada acho q alguns vão gostar (não é black nem essas coisas, é mais rasgado). Mesmo q pra mim rotular uma banda não faz mais sentido pq toda hora aparece alguem pra falar q é outra coisa
 
Bah ! Eu gosto de coisas mais "pesadas" do tipo Children Of Bodom, Pantera, Nevermore, Iced Earth, In Flames, Destruction (algumas coisas), mas nada q vc nao consiga entender oq o cara fale...
 
Eu curto mto metal extremo.......mtas bandas.......naum vou citar aki nome delas pq eu jah citei em um monte de tópico....talvez outra hora eu cite..........
Eu acho um estilo mto bom.........q agrada meu gosto pq naum tem enrolação como no melódico q tem akeles solos mto longos e agudos demais......e naum tem akelas vozes chatas tipo a do Andre Mattos......mto gritadinho......agudo....meio gay hehehe.........mas naum levem a mau.......mas u naum curto melódico..
Mas voltando ao extremo..........eu acho o Krisiun mto massa......o baterista eh um animal.......o do Cannibal tb.....nossa........eu curto mto os vocais......como o do Immolation e do INcantation.......fora cannibal e outras bandas tb........mto bom......um vocal extremo tb mto bom eh o do Behemoth.......mto masa akilo.....hehehe.......mas pra mim o vocal mais massa dos extremos eh o do Vader...q vocal bem trabalhado.....e tem mto da voz real do vocalista.....mto boa a técnica dele....an......acho q eh isso......fui.......
 
krisiun nem é tão extremo comparado a cannibal corpse!

curto muita coisa, tenho mais de 3000 musicas, mas a maioria eh trash metal pra cima :lol:

falando serio, slipknot é minha band apreferida e as musicas que mais curto sao aquelas que a midia nem propagandeia muito por serem as mais pesadas. as que se conhecem sao basicamente wait and bleed, my plague e outras que fizeram a fama do 'cd x' ou foram trilha do filme y.

obs: temos que acabar com esses imbecis que insistem em dizer que isso é 'musica irracional'...

obs2: dizem que slipknot é new metal mas é indefinível. justamente por juntar muitas coisas num som só é que eles tiveram grande destaque na mídia recentemente, assim como system of a down. ou mesmo charlie brown! voce poderia dizer o que eles tocam, afinal?
 
ah é? não tinha notado nao...

mas nao vou fazer que nem os dois lá em cima... se voce acha que slipknot é new metal, melhor ainda. porque parece que nao gosta de new metal. e o slipknot nao precisa de alguem como voce ouvindo suas musicas :lol:
 
Meu, Death metal é MUITO bom. Thrash, death, black, gothic, doom, viking,etc, gosto muito.
Tpo, bandas como Moonsorrow, Cruachan, Amon Amarth, At the gates, in flames, type o'negative, my dying bride, agathodaimon, dimmu borgir,Mithotyn, Finntroll, sepultura, slayer, etc...se eu falar todas nao vai caber aqui,hehe.

OLha, "metal extremo" é muuuuito bom, uma das subcategorias do metal que eu mais ggosto.....
Quanto ao in flames....nunca foi new metal e clayman eh mto bom.....mas ja ao ultimo cd, reroute to remain....a minha primeira impressao do cd foi que a banda tinha se tornado new metal... porém se reparar com atenção..... bom...nao ouvi o sufuciente do cd ainda para poder dar uma opinião.....
e isso do in flames abrir pra o slipknot, que eu saiba, nunca foi confirmado
 
Po eu curto tanta banda extrema.
Bloodbath, Aborted, Naglfar, Dark Funeral, Deicide, Vital Remains, hate eternal, krisiun, cannibal, gorgoroth, behemoth, autopsy, queiron, horned god, mad dragzer, morbid angel, vader, ragnarok...iiiixiii! tem mtas mais.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo