• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metal Extremo

Alguem curte metal extremo aí? Tipo Krisiun, Mystifier, Immortal, Pretty Maids, Horned God, Dark Funeral. Pode ser até uma coisa mais "leve" como Manowar ou Hellish War.
 
Sinto muito Sauron, mas não curto esse tipo de música (eu sei, essa mensagem não serviu pra nada)...
 
Eu curto sim, cara, Cannibal Corpse, que é bem técnico, e Krisiun, que é bem 'simples'... Mais umas coisas por aí sim, tem muita coisa boa dentro do chamado 'metal extremo'
 
eu nem curto muito nao, só um pouco de Krisium
=]
mas gosto de Manowar, que vai lançar cd novo...
e ja tem tudo no audiogalaxy
hihihi
 
bass disse:
Eu curto sim, cara, Cannibal Corpse, que é bem técnico, e Krisiun, que é bem 'simples'... Mais umas coisas por aí sim, tem muita coisa boa dentro do chamado 'metal extremo'

Olha Bass isso é totalmente verdade porque o batera dessa banda é desumano cara, o cara ataqua no pedal duplo batendo quase q 200 bpm na sextina!!!!!!!! meu, é uma coisa impressionante,,,, o som é realmente muito tecnico, como são muitas bandas desse estilo!!!
tipo tenho um amigo que curte apenas coisas MUITO EXTREMAS, pra ele Blind pro exemplo é pop,,,heheheh,,,calme pessoal....sem pedras 8) ....

P.S: esse Dark Funeral, acho que ja ouvi mas não lembra,,,,é tipo o que Death ou Black???
 
Sim curto pra caramba, apesar de naum conhecer a fundo. Curto Children of bodom, siebenburgen, nocturnal workshiper, cradle of filth fase antiga, menhir e por ai vai. Mas meu estilo de metal preferido é folk metal e metal tradicional.
stay metal!
 
Krisium...eu escutei pouka coisa...


Tipow, Fear Factor naum se encaixa nesse estilo neh?
 
depende, se vc for falar o black metal pagao mesmo bem pedreiro daqueles tipo mayhem, marduk, burzum, dark funeral eu nao gosto muito.

mas viking metal eh otimo! fintroll, vintersorg, moonsorrow, borknagar, summoning.

eu gosto de death melodico tb, tipo children of bodom, in flames, dar tranquility, kalmah, night in gales, catamenia.

ou seja, eu sempre acabo gostando do lado mais melodico e folk...
 
Eu gosto de metal extremo. Gosto muito de Doom e Dark, e tbm de Black. Gosto de Death, mas prefiro os outros estilos que citei. hate Eternal é muito bom. Alguém aqui conhece Disgorge?
 
Black Simfônico Rlz !!!!!

Eu curto muito o Dimmu Borgir e curto também todo tipo de doom metal extremo tipo Tristania.

Tenho umas bandas extremas legais aqui. Alguém já ouviu falar de Raventrone e de Thyrfing ??
 
...

nesse tipo de metal eu sou mto fresco... coisas como Krisium, Burzum e coisas toscas eu nao curto... gosto de Death Melodico estilo In Flames, Soilwork, Death mais técnico como o ultimo cd do Death e do Carcass e Doom como Tristania, Dark Tranquility e Paradise Lost...

Aragorn II: acho q Fear Factory nao é considerado extremo...
 
Metal Extremo.

Correndo o risco de ser considerado um "traidor", "poser", "nunca foi fã de verdade" e outras pataquadas comuns nesse caso mas... metal extremo chega uma hora que enche o saco. Torra. Cansa.

Existem algumas bandas boas, mas depois de algum tmepo fica tudo (bem) igual.
 
Deriel disse:
Metal Extremo.
Correndo o risco de ser considerado um "traidor", "poser", "nunca foi fã de verdade" e outras pataquadas comuns nesse caso mas... metal extremo chega uma hora que enche o saco. Torra. Cansa.
Existem algumas bandas boas, mas depois de algum tempo fica tudo (bem) igual.

Deriel, concordo totalmente com vc! Se formos analizar as bandas de extremo de atualmente veremos q todas são iguais! As letras falam das mesmas coisas, a composição é a mesma, as notas e riffs todos iguais...Cansa, e muito! A criatividade sumiu, desapareceu! As bandas querem copiar a banda de maior sucesso...Escute bandas brasileiras de death metal como Ancestral Malediction, Funeratus, Khrophus, Rebaellium, Abominattion e tantas outras...é tudo igual ao Krisiun! E não pensem q estou defendendo o Krisiun, eles tão copiam várias bandas.
As únicas bandas q consigo escutar de Death atualmente são as bandas mais antigas, aquelas q "inventaram" o Death Metal: Morbid Angel, Death e Orbituary. Só.
É pessoal, a criatividade não existe mais, nem personalidade...Todos tocam por dinheiro, e não porque gostam...Pena q isso durará por muito tempo ainda...O q nos resta é torcer para q as coisas mudem, ou voltem a ser como no fim dos anos 80/início dos 90, e saber diferenciar coisas boas e originais das cópias...
 
Beladona disse:
Fear Factory é um tipo de Thrash, só q com misturas meio de New Metal...mas não é New Metal!!!!É o mesmo estilo do Machine head

Naum é Nu Metal, é industrial mesmo, assim como Ministry, Nine Inch Nails, Machine Head antigo e o projeto paralelo do Geezer do Black Sabbath chamado GZS (com o vocalista com fear factory)... Alias extremamente recomendavel...

Seria tipo um thrash metal com alguns samples embutidos. Eu gosto muuuuuuuuito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo