1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

D&D 5E Roll 20 | Procura-se Jogadores!!

Tópico em 'Quero Jogar!' iniciado por Boretti, 28 Out 2017.

1. Boretti

Boretti Usuário

Pessoal, eu e um amigo que é Mestre, estamos montando um grupo para jogar D&D 5E Online, em dias de semana.

Procuramos pessoas comprometidas para uma aventura contínua, interessados só me mandar mensagem e conversamos.

TEMOS 3 VAGAS!!

TMJ!

2. Buhy27

Buhy27 Usuário

Eae, cara.

Eu queria saber como funcionam as perícias. Tipo, como elas são escolhidas na ficha, isso não é explicado no livro. Valeu!

3. G. Asaph

G. Asaph O Fenrir

Me interesso, por r discordo e roll 20?
    --- Mensagem Dupla Unificada, 3 Dez 2017, Data da Mensagem Original: 3 Dez 2017 ---
    @Buhy27 na quinta cada classe tem suas perícias onde vc pode escolher um X número de tantas opções...

4. Alexandre Abreu

Alexandre Abreu Usuário

Ola, não tenho experiencia com o sistema 5 e nem com o sistema online
    tem uns 10 anos que não jogo D&D.
    junto com alguns amigos estamos voltando e vamos montar uma aventura no 3.5

então a vontade veio ao máximo. rsss

se vc ainda tiver vaga gostaria de participar na sua mesa.

abraços,
    Boa noite

5. oi... tenho muito interesse em jogar e tenho boa disponibilidade de horário. nunca joguei online, então, preciso me adaptar a algumas coisas, mas, tô a disposição, é só me chamar se tiver grupo formado...

6. VictorLd

VictorLd Usuário

oi gostaria participar
    sei algumas coisas atualmente so sei jogar de warrior

7. F_Shadow

F_Shadow Usuário

E ai irmao, estou interessado em jogar. tenho disponibilidade de tempo.
    Como entro em contato com voce?
    abraco

8. Fllipvfd

Fllipvfd Usuário

E ai, cara!

Ainda tá aceitando novos integrantes?

Compartilhar