1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mestrando na Terra-Media

Tópico em 'RPG' iniciado por Lukaz Drakon, 28 Set 2002.

1. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Bom, daqui a algumas semanas eu vou começar a mestrar um grupo pela Terra Media e sei lah.... gostaria q vcs falassem quais os lugares q gostariam de passar e quais gostariam q os seus personagens conhecerem.

Eu vou começar por Bri pq eh uma vila q tem contato com tds os tipos de povos.

2. Tasslehoff

Tasslehoff Usuário

depende muito da era....

se for na 3a era, época da guerra do Anel, eu levaria meu grupo pro norte. o Livro cita eventos ocorridos lá, mas fala muito pouco... com certeza Angmar e as ruínas de Arnor oferecem situações interessantes! é pra lá que eu vou levar meu grupo na aventura q eu to mestrando...

Na 4a era, guerras com os Southron e os Haradrin são a tirada mais lega, na minha opinião... com um reino unificado no Oeste, sob a regência do Elessar, essa batalha seria bem interessante! ou então, trazer um dos 2 magos q foi pro Oceano de volta, como vilão... as possibilidades são interessantes...

3. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu sempre curti a região de Vale.... mais aquela parte da FLoresta das Trevas... ou DOl Guldur..

4. °Shiva°

°Shiva° Usuário

em toda a terra media, ela é d+ ...
    mas espesialmente forlindon até colinas de ferro no caminho poderiamos passar por lago vesperturvo e lothlóriem...

5. Dheano Elwin

Dheano Elwin Usuário

Skywalker, voce ainda tem que responder minha msg... :(
    Em qualquer lugar desde que envolva muitas pessoas...

6. °Shiva°

°Shiva° Usuário

quando vc vai faser isso???

7. °Shiva°

°Shiva° Usuário

quando isso vai acontecer????????? :confuso:

8. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Aproveite ao máximo a Terra-média como um todo. Passe por Bri, pelas ruínas das cidadelas de Arnor, por Valfenda, pela Floresta Verde e pela Floresta Velha. Vá até o Mar de Rhûn, e além dele. Não tenha pressa de terminar o jogo, corra todo o cenário.

9. Goba

Goba luszt

OLALALALALA! Como um grande fã dos humanos de linhagens quase inexistentes, iria para o Norte, explorar as terras de cima, ou até mesmo em Bereliand.... Mas aí é com vc meu caro!!!

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:

10. Belethberaidion

Belethberaidion Usuário

Acho q o melhor lugar pelo menos a minha campanha é la, seria nas ruinas de Angmar e em Valfenda, guerras naquela regiao para as criaturas de Angmar nao interferirem na Guerra do Anel.

11. Belethberaidion

Belethberaidion Usuário

Vcs se esquecem dos Magos Azuis? Eles poderiam mto bem ter sido corrompidos por Sauron como Saruman e os povos do Leste. E eles teriam poder para substituir o Senhor do Escuro, poi sao Istari tambem

12. Sauron- o Grande

Sauron- o Grande Usuário

Angmar, Dol Guldor, Urzal Seco, Moria, Bara-dûr, Toca de Shelob...Ihh, tem uma infinidade...

Compartilhar