• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mestrando na Terra-Media

Lukaz Drakon

Souls. I Eets Them.
Bom, daqui a algumas semanas eu vou começar a mestrar um grupo pela Terra Media e sei lah.... gostaria q vcs falassem quais os lugares q gostariam de passar e quais gostariam q os seus personagens conhecerem.

Eu vou começar por Bri pq eh uma vila q tem contato com tds os tipos de povos.
 
depende muito da era....

se for na 3a era, época da guerra do Anel, eu levaria meu grupo pro norte. o Livro cita eventos ocorridos lá, mas fala muito pouco... com certeza Angmar e as ruínas de Arnor oferecem situações interessantes! é pra lá que eu vou levar meu grupo na aventura q eu to mestrando...

Na 4a era, guerras com os Southron e os Haradrin são a tirada mais lega, na minha opinião... com um reino unificado no Oeste, sob a regência do Elessar, essa batalha seria bem interessante! ou então, trazer um dos 2 magos q foi pro Oceano de volta, como vilão... as possibilidades são interessantes...
 
Eu sempre curti a região de Vale.... mais aquela parte da FLoresta das Trevas... ou DOl Guldur..
 
em toda a terra media, ela é d+ ...
mas espesialmente forlindon até colinas de ferro no caminho poderiamos passar por lago vesperturvo e lothlóriem...
 
Aproveite ao máximo a Terra-média como um todo. Passe por Bri, pelas ruínas das cidadelas de Arnor, por Valfenda, pela Floresta Verde e pela Floresta Velha. Vá até o Mar de Rhûn, e além dele. Não tenha pressa de terminar o jogo, corra todo o cenário.
 
OLALALALALA! Como um grande fã dos humanos de linhagens quase inexistentes, iria para o Norte, explorar as terras de cima, ou até mesmo em Bereliand.... Mas aí é com vc meu caro!!!

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
Acho q o melhor lugar pelo menos a minha campanha é la, seria nas ruinas de Angmar e em Valfenda, guerras naquela regiao para as criaturas de Angmar nao interferirem na Guerra do Anel.
 
Tasslehoff disse:
depende muito da era....

Na 4a era, guerras com os Southron e os Haradrin são a tirada mais lega, na minha opinião... com um reino unificado no Oeste, sob a regência do Elessar, essa batalha seria bem interessante! ou então, trazer um dos 2 magos q foi pro Oceano de volta, como vilão... as possibilidades são interessantes...

Vcs se esquecem dos Magos Azuis? Eles poderiam mto bem ter sido corrompidos por Sauron como Saruman e os povos do Leste. E eles teriam poder para substituir o Senhor do Escuro, poi sao Istari tambem
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo