• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Por falar em porrada, o Cruzeiro jogou bonito, fez um golaço mas o time de Aikidô São Caetano arrancou o empate.
O Corinthias realmente se f.udeu bonito, em casa pro Atletico.
E o Vasco caiu de quatro
O jogo Santos e Paraná eu não vi mas foi surpreendente o fato de um time quase rebaixado arrancar o empate do campeão brasileiro fora de casa.
O Criciúma venceu em casa, com aquele belo apoio q os times do interior tem.
E o Futebol Carioca mostra q veio pra ser o saco de pancadas :doh:
 
Narealidade Riff, o Paraná não jogou nada.
Um dos gols foi uma falha absurda da defesa, aonde o zagueiro nem saiu do chão pra cortar um abola cruzada na area e o jogador do Parana sozinho cabeceou... e o outro, um carrinho mal dado pelo Paulo Almeida que desviou e mandou pro gol.
Dai pra frente, so deu Santos na pressão enquanto o Parana ficou todo recuado em seu campo, descendo a porrada.
O placar só não foi diferente, pq o juiz precisa usar oculos por não ter marcado um penalti escandaloso no Diego.....
E ia me esquecendo de comentar, como o São Paulo ta ruim com essa defesa heim?!
Vira o jogo, e no ultimo minuto erra tudo e cede o empate. Meritos do Juventude que correu atras do prejuizo e conseguiu o empate.
 
Ueh? e o Palmeiras, procurei e não vi na Tabela! o q aconteceu?
hahaahahahah!!
pena q tem poucos palmeirenses no fórum!!!
 
Boa tarde, amigos do Mesa Redonda Futebol Debate... quer dizer, Mesa Redonda Valinor!

Vamos falar do vexame corintiano, Atlético um, dois, três, Corinthians zero, reticências...

Tá certo que o Corinthains estava cansado da exaustiva viagem de nove horas desde a Cidade do México, a 2200 metros acima do nível do mar, e estava sem vários titulares, a constar, dois pontos: Kléber, talvez o melhor lateral esquerdo do país; Fabinho, vírgula, o aguerrido; Gil, cotado para a Seleção Brasileira; e Liédson, vírgula, o matador; mas devemos considerar que o Atlético Mineiro fez uma senhora partida e que Celso Roth deu um nó tático em Geninho, exclamação!

E no pique, no pique, os outros resultados!
Foi um festival de empates, mas o que chama a atenção é que quase todos esses empates foram fechados nos últimos minutos de jogo (exceção, é claro, foi Fortaleza x Bahia, que foi 0 x 0, e Santos x Paraná, onde o Santos empatou na metade do segundo tempo e proporcionou um festival de gols perdidos), casos do Juventude, que se aproveitou de mais uma falha em bola aérea da defesa do São Paulo; do São Caetano, que arrancou um empate heróico do Cruzeiro no Mineirão; do Internacional, que se safou de perder em casa para a Ponte Preta; e o Flamengo, que marcou um gol "na bacia das almas" contra o Coritiba! Meu Deus!

Outro destaque são as derrotas de times cariocas: o Criciúma que venceu por 2 a 0 o Fluminense — sendo o segundo gol um golaço — e o Guarani de Campinas, que sapecou um, dois, três, quatro a dois no Vasco de Marcelinho Carioca, que mesmo perdendo fez um golaço.

Este foi Olórin Avallone, que se despede por aqui! Tchau!
 
Muito já se fala na má fase dos times cariocas, afinal de contas, duas derrotas e um empate em casa não é uma rodada das melhores, né? É cedo pra se falar isso? É... Mas tbm é um sinal de alerta pros 3 q ainda estão na primeira divisão! A luz vermelha está piscando! Se ninguém se espertar agora no começo do torneio, o futebol carioca vai chegar às últimas rodadas cumprindo tabela, ou até pior, lutando contra a degola do rebaixamento!

Eu esperava mais do time do Santos... Acho q foram uns 30 minutos com 1 jogador a mais!!! Dizer q o juiz não deu o penalti ou q o time do Paraná tava retrancado não justifica!!! Como disseram, o Paraná não jogou nada! Foi a Santos pra empatar e só não perdeu por incompetência do ataque santista!

Já o Corinthians, 3 em casa e podia ter sido 4! Tudo bem q 4 desfalques é bastante, mas e as peças de reposição? Onde estão? O Corinthians se propôs a entrar pra ganhar as três competições das quais participa esse ano... Pra isso, será preciso um bom banco de reservas! Ou então essa desculpa não cola e eu fico com a incapacidade tática do treinador Geninho... Qual desculpa é mais sensata?

Ah... Eu venho falando da zaga do São Paulo há muito tempo... Nesse domingo, ela deixou o time na mão de novo! No final do jogo, uma bola cruzada e ficou clara a indecisão do goleiro e dos zagueiros!!! Acabou no deixa q eu deixo e o Juventude empatou... Dois pontos q farão falta e q deixam a cabeça do Oswaldo ainda mais perto da beira do abismo!
 
Sobre o jogo do Criciuma vs Fluminense.

Eu achei o Flu muito preso! Eles roubavam muitas bolas, mais não conseguiam fazer contra ataques rapidos. Estavam muito "lentos" na minha opinião. :|
 
Agora me digam oq a diretoria do São Paulo tem na cabeça? (acho que e titica :roll: )
Qual é o maior problema do time tricolor? isso até o torcedor do Anapolina sabe, é a zaga.
E que reforço o diretoria apresenta?
Putz um volante :tsc:
Acho que tão precisando ensinar pros dirigentes que um time de futebol não é so meio de campo e ataque mas tbm defesa.....

Qtoa ao Santos novamente, ta na hora de puxar a orelha da mulecada.
Depois que encheram a bola deles, eses muleques só quere fazer firula e gol bonito.
Gol bonito é os cambau.... :x
O que importa é bola narede. eu quero é ver gol nem que seja feito com o dedão mas o que eu quero é gol....
Ta na hora do seu Leão puxar a orelha deles e botar os muleques pra jogar bola e não fazer firula.... :disgusti:

E o nosso ilustre goleiro da seleção, o Sr. Marcos meteu a boca no trombone reclamando do esquema de jogo da seleção, escolhido pelo ilustrissimo Sr. Parreira que ao saber ja mandou o goleiro ficar de bico fechado e apenas jogar bola. :eek:
Pois é parece que seu parreira não ta com essa bola toda.
 
O Corinthians tem q ter um bom banco pra jogar todos os jogos e campeonatos...
Rubinho, César, Marquinhos, Renato, Fabricio(agora titular), Pingo, Juliano, Luciano Ratinho, Fumagalli, Leandro

Desses, soh prestam o Rubinho, o César e o Juliano e talvez o Marquinhos q ewu não conheço...
precisamos de 2 volantes e dois atacantes pra fechar o elenco...
bastou jogar sem 4 titulares q tomou essa naba ai
 
E o nosso ilustre goleiro da seleção, o Sr. Marcos meteu a boca no trombone reclamando do esquema de jogo da seleção, escolhido pelo ilustrissimo Sr. Parreira que ao saber ja mandou o goleiro ficar de bico fechado e apenas jogar bola.
Pois é parece que seu parreira não ta com essa bola toda.
O marcos nao pode falara nada. ELE foi o culpado da derrota da seleçao p Portugal....Falhou nos dois gols..... :eek:
 
Ecthelion disse:
O marcos nao pode falara nada. ELE foi o culpado da derrota da seleçao p Portugal....Falhou nos dois gols..... :eek:

Sei não... No segundo gol, do Deco, a barreira abriu bem na hora que a bola estava passando. Muitos goleiros não pegariam esta bola também. Se fosse pra botar a culpa em alguém, eu botaria em quem saiu da barreira antes da hora (acho que foi o Evanílson, não lembro mais).
 
#Ryu disse:
O Corinthians tem q ter um bom banco pra jogar todos os jogos e campeonatos...
Rubinho, César, Marquinhos, Renato, Fabricio(agora titular), Pingo, Juliano, Luciano Ratinho, Fumagalli, Leandro

Desses, soh prestam o Rubinho, o César e o Juliano e talvez o Marquinhos q ewu não conheço...
precisamos de 2 volantes e dois atacantes pra fechar o elenco...
bastou jogar sem 4 titulares q tomou essa naba ai

Ryu, o Corinthians deve contratar um atacante por esses dias; e um volante do Botafogo também, pra meio q ficar no lugar do Vampeta. Pra quem não sabe, o Vampeta rompeu os ligamentos do joelho (sei lá exatamente) e tá fora do time por 8 a 10 meses. Eu acho q o Corinthians deve perder mto, psicologicamente e tecnicamente, já que ele é praticamente o capitão e um bom jogador.

O meu São Paulo deve fazer um bom papel dessa vez, :dance: e não amarelar; Tomara q o Kaka se recupere logo, pq sem ele não dá pra fazer mto. O Itamar foi pro Japão, e o Maldonado, tá dificil pra renovar o contrato. Em compensação, o SP deve contratar um zagueiro do São Caetano q eu não sei quem é (só sei q não é o DIninho :doh: )
 
Guilbor disse:
Agora me digam oq a diretoria do São Paulo tem na cabeça? (acho que e titica :roll: )
Qual é o maior problema do time tricolor? isso até o torcedor do Anapolina sabe, é a zaga.
E que reforço o diretoria apresenta?
Putz um volante
Acho que tão precisando ensinar pros dirigentes que um time de futebol não é so meio de campo e ataque mas tbm defesa.....

A melhor defesa não é o ataque? :lol:

Acho que eles levaram isso sério demais :disgusti:
 
Frodo Baggins disse:
Tomara q o Kaka se recupere logo, pq sem ele não dá pra fazer mto.
É por causa disso q o São Paulo não tem como falar do elenco do Corinthians! Ou será q sou só eu q noto a queda de rendimento técnico e tático do time do SPFC quando o Kaká está de fora??

Quanto ao Vampeta, eu vou esperar pra ver se o geninho vai conseguir conter a ansiedade do grupo e manter os ânimos no lugar... Com certeza, perder um líder como ele por 10 meses, bem no meio de competições importantes não é uma situação fácil de se lidar! Nos últimos anos tivemos um bom exemplo de como um treinador conseguiu fazer o grupo continuar motivado... O Felipão às vésperas da Copa perdeu o Émerson, seu capitão, por contusão! Nem por isso ele deixou o grupo se abater e sagrou-se campeão! O cara é meu ídolo! Sem sombra de dúvida, o melhor treinador em atividade no mundo!
 
o Vagner, ex-São Paulo, pode vir da Espanha, mas o salário eh um grande empecilho...
soh espero q o atacante leandro não venha...
q volante eh esse do botafogo?
 
#Ryu disse:
o Vagner, ex-São Paulo, pode vir da Espanha, mas o salário eh um grande empecilho...
soh espero q o atacante leandro não venha...
q volante eh esse do botafogo?
acho q chama Marquinhos, não tenho certeza.. os caras da ESPN falaram que ele é bom...
 
Eh Amigos da Valinor!
Terminada a segunda rodada!
desta vez, com muito menos empates!
Os Destaques da Rodada!

O Cruzeiro conseguiu uma bela vitória fora de casa contra o atemorizado, o desmotivado e o descabeçado São Paulo, dizem q o Oswaldo não passa de 10 dias!
4 Tentos a dois, vitoria sem contestantes e 3 pontos na mala! Parabens Cruzeiro, vamos levantar São Paulo, que contratou o bom volante do Botafogo, Carlos Alberto!!

O Santos!! Ah o Santos q joga por Mágica! num jogo sem gols, mas com boas oportunidades, o Santos dividiu dois pontos com o surpreendente Galo Mineiro, embora os Santistas reclamaem q pudessem ter conseguido a vitória se Nene não tivesse diso expulso!

A Ponte venceu o Juventude em Casa, com um magrissimo 1x0, mas levou os 3 pontos, e nesse campeonato de pontos corridos, eh isso o q importa!
Piá, q na minha opinião eh um perna-de-pau além de cavalo sofreu uma contusão e não jogará por um bom tempo!!!

O Guarani! q pode chegar, do bom técnico Pepe! mas q perdeu para O Gremio de Tite, sempre chegando por fora, mas chegando!!!

o São Caetano!! Ganhou nakelas, do Criciuma e Mario Sergio respirou um pouco, o Azulão sempre começa mal, mas depois sobe!

O Corinthians! ah, o meu Corinthians, Coringão, EO!!
Empate heróico no ultimo minuto, no seu melhor estilo corinthians!!
Mas o Corinthians não jogou tudo o q sabe, ficou faltando demonstrar futebol, no pequeno campo do Figueira de Santa Catarina....
mas eu penso q o Corinthians vai subir a partir das próximas rodadas!!!

Ahh o PAlmeiras! PALESTRA! hoje eu fui procurar na Tabela e não achei o Palmeiras! o Q aconteceu? :lol: :lol: :lol:

...Terminando então,
eu driblo um zagueiro, dou um chapeu no outro e passo a bola para...
 
POr acaso alguem chegou a ouvir noticia do palmeiras na 2ª???
Depois que ele desceu nunca maia se falou dele com relação ao brasileiro.......
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo