• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
#Ryu disse:
42 vitórias por corinthians
40 pro flamengo
o resto de empate...
então o flamengo q eh fregues!
Um placar de apenas dois pontos de diferença num total de 103 partidas... Isso não é ser freguês Ryu... Isso é equilíbrio! Essa é a tônica dos jogos entre Corinthians e Flamengo... Mesmo q o Corinthians esteja num momento melhor atualmente, eu não diria q o vai ser fácil... Esse jogo promete!

#Ryu disse:
o Paysandu ganhou do Boca!!
Pois é... acho q o q aconteceu é q o Boca não conhecia nada sobre o time paraense! Eles entraram meio sem saber alguns aspectos táticos e técnicos do Papão... Isso é uma falha um tanto quanto comum, apesar de ser facilmente superada à base da boa e velha espionagem... Bota um olheiro nos treinos e pronto! O Dario Pereyra tá mandando muito be na Libertadores, apesar de ir mal no Brasileiro... Acredito q isso seja um reflexo do próprio sangue portenho do técnico do Paysandu... O cara tá acostumado com a catimba dos nossos "hermanos"!
 
eheh pra mim se um time tiver apenas um vitória sobre o outro, o outro vai ser fregues enquanto durar isso!!!

o mais fueda foi entrar nos sites argentinos e ver os boqueiros chorando e os sites argentinos falando q o paysandu eh uma nova máquina, hhahhaha...

Corinthians x River vai ser apetado, mas acho q o timão vence....
 
Paraíba Hi-Tosco disse:
Pois é... acho q o q aconteceu é q o Boca não conhecia nada sobre o time paraense! Eles entraram meio sem saber alguns aspectos táticos e técnicos do Papão... Isso é uma falha um tanto quanto comum, apesar de ser facilmente superada à base da boa e velha espionagem... Bota um olheiro nos treinos e pronto! O Dario Pereyra tá mandando muito be na Libertadores, apesar de ir mal no Brasileiro... Acredito q isso seja um reflexo do próprio sangue portenho do técnico do Paysandu... O cara tá acostumado com a catimba dos nossos "hermanos"!

Pra ser sincero? Acho que isso aí é tudo blablablá e o Paysandu deu é uma puta sorte, uma em um bilhão. E se duvidar perde a vaga em casa.
 
Buenas noches yo soy Ryu lang! corinthiano fervoroso!!!

mais uma rodada terminada!!!
a 6ª! e temos um novo lider! o inter, glorioso colorado q se aproveitou do empate do cruzeiro!!!

e o corinthians atacou atacou, mas parou nas mãos de julio césar e nos pés dos mals chutes!! 1x1 foi considerado justo pro grande parte da imprensa!!

e o santos foi o santos do ano passado, jogou mt bem e mostrou q acordou finalmente pro brasileiro!

o são paulo perdeu pro bom papão q esta kd vez mais em alta!! adorei esse resultoado!!!

cuidado, o coxa esta subindo!
e o goias meteu 7 no juventude!1 q chocolate goiano tche!!!

essas foram aepnas manchetes!!!
gostaria de falar o resultado do jogo Corinthians x River na proxima 5ª!! vai ser um jogo dificilimo!!! e por isso eu digo! 6x 0 para o Corinthians lá em Riber Plate!

agora eu driblo um, chapelo outro zagueiro, e passo a bola agora para a minha esquerda, aonde está...
 
Paysandu

Deriel disse:
Pra ser sincero? Acho que isso aí é tudo blablablá e o Paysandu deu é uma p*** sorte, uma em um bilhão. E se duvidar perde a vaga em casa.
Como o estúpido time do São Caetano que ganhando por 1 a 0, com a vantagem do empate, e em casa deixa de ganhar a Libertadores.

Mas do jeito que o Corinthians está caindo de produção, num vai passar nem pelo River Plate...
 
Rodada q me surpreendeu em alguns aspectos e me deixou feliz em outro...

Realmente não esperava q o Inter de Porto Alegre mantivesse o ritmo por tanto tempo, mas ainda não sei bem se ele fará frente aos grandes times de SP e MG... É esperar pra ver... O Coritiba é outro time q teve sorte na rodada! Com uma baita mãozinha do juiz, o Coxa trouxe 3 pontos de BH... Esses pontos são importantes pq significam q o time vai crescer em união e motivação... Na próxima rodada tem um clássico local aki em Curitiba e quem vencer vai surgir como uma possível sensação no estilo Bom, Bonito e Barato.
O Goiás q era o saco de pancadas goleou bonito, mas mesmo assim eu olho o verde da camisa deles e lembro do Gama! Sei não...

O que me deixou particularmente feliz foi o jogo Corinthians x Flamengo!!!
Um baita jogo!!! Clássico da melhor qualidade!!!
Muitas chances de gol, um empate digno do futebol brasileiro...
Que o campeonato continue assim!!!

Ah... só pra finalizar!! Deriel, veja um jogo do Paysandu do início ao fim!! Eles têm muito mais do que sorte... Eles têm meias armadores dribladores, q chutam bem e criativos... Eles têm um técnico q prega a raça... Eles têm um matador na área... Eles têm uma torcida q empolga qualquer um...
Assista e vc verá q estou falando a verdade!
 
Paraíba Hi-Tech disse:
Ah... só pra finalizar!! Deriel, veja um jogo do Paysandu do início ao fim!! Eles têm muito mais do que sorte... Eles têm meias armadores dribladores, q chutam bem e criativos... Eles têm um técnico q prega a raça... Eles têm um matador na área... Eles têm uma torcida q empolga qualquer um...
Assista e vc verá q estou falando a verdade!

realmente isso é verdade. Tanto que tinha pouquissimas esperanças do São Paulo vencer o papão la no nordeste.

O time do papão pode ser comparado com o São Caetano quando este subiu da segunda divisão. Um time que une a vontade de mostrar serviço com raça e tecnica.
 
Uma rodada com alguns destaques positivos e negativos!

Meu primeiro destaque são os clássicos regionais... Flu e Vasco fizeram um jogo morno! O tricolor veio sem muitos titulares e com apenas um atacante! O Vasco poderia se aproveitar, mas parou na sua própria ineficiência ofensiva! Enfim, um jogo ruim! Já aki em ctba o lance foi mais quente! O Coxa venceu o Paraná de virada e está numa boa sequência de 3 vitórias... Vamos ver se eles conseguem manter o ritmo!

O destaque negativo foi a vitória do Inter sobre o Goiás com uma baita ajuda do juiz Evandro Román... Apesar do Inter ter dominado a partida, o resultado veio por dois pênaltis claramente mal marcados pelo juiz da partida! Com ajudas de juízes e advogados o Inter se mantem na ponta da tabela... Mas até quando???
 
Excelente rodada, cheia d gols bonitos e resultados bons pro meu time...

Finally, o Corinthians voltou a vencer!!!
e o inter continua lider... a raposa atropelou o furacão q virou soh um ventinho fresco e o galo perdeu na rinha pra macaca!!



mas.. kd o palmeiras?

os jogadores estão fazendo ótimos passes de nuca, dessa vez o zagueiro gavilan deu um passe de nuca pro dimba do goias, q foi sensacional....
mas ainda não eh comparado ao gol de nunca dakele flamenguista
 
É... Mais uma vez, tivemos um lance grotesco envolvendo goleiro e zagueiro do mesmo time e que resultou em gol do adversário. Quem será o próximo que vai tentar copiar o Julio Cesar e o Clemer? :lol: É por conta destes lances que o futebol fica mais divertido.

Bom, como o Paraíba falou, achei o clássico entre Fluminense e Vasco muito chato, deu vontade de nem ter assistido. E o resultado foi ruim para os dois times, que ficam em uma posição não muito confortável na tabela. O outro jogo que assisti foi Fortaleza x Corinthians, um jogo mais emocionante. O Fortaleza fez um gol e depois teve pelo menos mais duas chances claras de ampliar, mas por incompetência ou azar não conseguiu botar a bola pra dentro do gol. Sorte do Corinthians, que conseguiu empatar em um penalti e virar com um jogada individual do escorregadio Liédson.

Já o Galo, que começou impiedoso o Campeonato Brasileiro, não conseguiu vencer a Macaca em Campinas. Pra quem apostava no Galo, ele já está 5 pontos atrás do líder, Inter/RS.

Outro destaque da rodada foi a vitória suada do São Paulo sobre o Figueirense, que havia demitido o Oswaldo menos de 24 horas antes do jogo. O jogo parecia perdido para o São Paulo mas, no finalzinho, conseguiu fazer um gol com o Gustavo Nery.

Com os resultados desta rodada, o Figueirense está na lanterna, com 4 pontos em 7 jogos... Perto, o Goiás está com 5 pontos. A Ponte, prejudicada pelas decisões judiciais, já saiu da zona de rebaixamento, mas ainda está muito próxima (6 pontos, junto com Fortaleza). O mais estranho na tabela é ver o líder Inter/RS em primeiro com 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota, mas com 18 pontos! Com um ponto a menos, o Cruzeiro, o time com melhor campanha EM CAMPO, ainda não perdeu e tem apenas dois empates.
 
Uma coisa q está legal de ver é a briga particular entre os técnicos Wanderley Luxemburgo e Muricy Ramalho! Sempre q o Luxa tem chance, ele dá uma alfinetada no Inter, dizendo q o time só é lider por causa do tapetão... Ramalho se defende dizendo q seu time tem raça e ao mesmo tempo qualidade técnica pra estar onde está hj! Parece uma briga entre um primo rico e um primo pobre!!!
 
O Luxemburgo tem muitos motivos pra reclamar. Mesmo eu, que não torço pro Cruzeiro e não sou simpatizante do Luxa, acho que ele tem razão em dizer que o Inter não deveria ter ganho 3 pontos do jogo contra a Ponte e só a Macaca deveria ser punida. É muito esquisito o único time invicto no campeonato, aquele que mais venceu, não estar no topo da tabela. E o pessoal da CBF está tentando agir como ditadura militar e já fala em punir o Luxemburgo por "falar demais".
 
Punir por falar demais é um absurdo! Ainda estamos em um país livre e o Luxemburgo pode falar o q ele quiser, mas eu acho q ficar discutindo por causa de 2 pontos q o Inter ganhou e ainda dizer q isso pode ser tramóia da CBF é meio q viajar demais! O Luxemburgo poderia dar um tempo e deixar o campeonato rolar... No final, esses 2 pontos podem vir a ser importantes? Sim! Daí no final, se diste por causa deles... Agora não!
 
E o Fogão, hein? Dois jogos no novo Caio Martins:
2X3 Goiás
1X1 Avaí
Uma M****!!!!!!! Tá quase na zona de rebaixamento!
Outra porcaria foi o jogo Fluminense vs Vasco. O Marcelinho não jogou nada e o Carlos Alberto foi muito bem marcado. Mesmo assim,o Vasco ficou 75% do tempo no ataque sendo que quem criou as melhores jogadas foi o Flu. Qualquer um dos dois podia ter ganho, mas com Souza e Marques de um lado e Bala e Marcelo do outro.......
Vamos esperar Edmundo e Romário pro próximo clássico ser mais movimentado.
 
Os times mineiros tão caindo...............

Depois de um começo arrasador, os times de Minas começam a cair.
Na sexta rodada, o Atlético perdeu e o Cruzeiro empatou, graças a um penalti aos 42 do segundo tempo.
Na sétima rodada, o Cruzeiro voltou a vencer e chegou aos dezessete pontos (está na 2ª posição) mas o Atlético voltou a perder e caiu na tabela, ficando com seus mesmos 13 pontos.
Vocês acham que um deles vai ser campeão?
 
Foi o q eu disse, ateh a decima rodada, os mineiros não estaram entre os 5 primeiros...
acho q o inter não eh fogo de palha, mas não vai ser campeão... ta mais pra um pauliosta ser campeão, com o inter vice e uma surpresa em terceiro
 
Foi o q eu disse, ateh a decima rodada, os mineiros não estaram entre os 5 primeiros...
acho q o inter não eh fogo de palha, mas não vai ser campeão... ta mais pra um pauliosta ser campeão, com o inter vice e uma surpresa em terceiro

Também acho que tá mais pra um paulista. Espero que essa surpresa seja o Flu.
Uma dúvida: é verdade que os 3 primeiros vão á Libertadores e do 4º ao 9º vai á Sul-americana?
 
O Atlético realmente caiu e caiu feio... Além de ter perdido na última rodada do brasileiro, hj tomou de 4 x 0 do Sport pela Copa do Brasil... :obiggraz:
E a próxima rodada vai ser pedreira pro galo... Vai pegar o São Paulo, ainda sem técnico, mas embalado! Se bem q até domingo, acho q o Tite deve acertar com o São Paulo... O clima no Grêmio não está lá essas coisas depois do lance da escuta telefônica!
 
aí... alguem pode explicar essa goleada vexatória do Galo pro Sport?!?
8O
Só vi os gols...

Parece que os mineiros alvinegros começam a se dar conta de quem realmente é o Celso Roth... Sabia que essa boa fase do galo n ia durar mto... como todo ano eh assim mesmo...

E o cruzeiro enfrentou um Vasco acuado, sem Marcelinho Carioca, e aquele segundo gol foi uma tosquice soh do zagueiro vascaino...
Não to achando o cruzeiro tão fudidão assim... a defesa sofreu com algumas poucas tentativas do vasco... é esperar pra ver...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo