1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Merry abre o jogo!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Gildor, 1 Set 2002.

1. Gildor

Gildor Usuário

Por Imrahil

O ator britânico Dominic Monaghan, que faz Meriadoc Brandebuque na Trilogia do Anel, participou recentemente de um café da manhã com fãs e deu algumas dicas muito legais sobre o que nos espera nos próximos filmes e na edição especial do DVD [se ela chegar ao Brasil, claro].
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Putz... eu tenho que ver essa cena sobre o lembas... deve ser hilária...

3. leoff

leoff They will bend the knee or I will destroy them.

HaHaHaHa!!!

A parte das lembas deve ser hilária. Mas é a da morte de Théoden e a reação de Pippin e Merry que estou esperando mais. Quem disse que PJ não pode explorar um determinado assunto melhor que Tolkien?

4. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

hehehehe.... agora é esperar pra ver!!!
    Hilário e Emocionantes se "encontram"
    !!

5. Dheano Elwin

Dheano Elwin Usuário

É somente esperar para ver...
    Deve ser muito hilário mesmo... e tomare que o DVD chegue, para termos a chance de acompanhar este fato hilário...

6. Ágata

Ágata story of a girl

O dvd tem que chegar!E essa parte do Lembas eu quero ver...tem que chegar!

7. Beatris

Beatris Chá-de-Panela

Eu tô mais ansiosa pra ver as cenas de Fangorn, a parte deles com o Bárbavore deve ser muito legal sem falar na cena da invasão e destruição de Isengard.

Compartilhar