• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Merry abre o jogo!

Gildor

Usuário
Por Imrahil

O ator britânico Dominic Monaghan, que faz Meriadoc Brandebuque na Trilogia do Anel, participou recentemente de um café da manhã com fãs e deu algumas dicas muito legais sobre o que nos espera nos próximos filmes e na edição especial do DVD [se ela chegar ao Brasil, claro].
(leia mais)
 
Putz... eu tenho que ver essa cena sobre o lembas... deve ser hilária...
 
HaHaHaHa!!!

A parte das lembas deve ser hilária. Mas é a da morte de Théoden e a reação de Pippin e Merry que estou esperando mais. Quem disse que PJ não pode explorar um determinado assunto melhor que Tolkien?
 
É somente esperar para ver...
Deve ser muito hilário mesmo... e tomare que o DVD chegue, para termos a chance de acompanhar este fato hilário...
 
Eu tô mais ansiosa pra ver as cenas de Fangorn, a parte deles com o Bárbavore deve ser muito legal sem falar na cena da invasão e destruição de Isengard.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo