1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhores álbuns do ano - 2016

Tópico em 'Música' iniciado por Fëanor, 25 Abr 2016.

1. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Tópico para listar os álbuns lançados em 2016 que ouvimos, nossas impressões, notas, ranks etc.

Para ajudar:

Tópicos dos outros anos:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ,
    ,
    ,
    ,
    ,
    ,
    ,
    ,
    ,

• Ótimo Ótimo x 1
  2. G.

G. Ai, que preguiça!

Tava pensando na falta desse tópico hoje mesmo. Ano passado falei que ia ficar publicado no de 2015, mas acabou que eu sempre estava ouvindo coisa nova e muitas vezes não ouvindo mais de uma vez uns troços, daí que eu nunca tinha uma nota pra dar embora tivesse gostado ou soubesse que ia gostar de um álbum... E os que tinha certeza da minha opinião, acabava postergando para quando tivesse ouvido os outros direitinho, mais de uma vez e tal, ter como incluí-los de uma vez na minha lista... Resumindo, foi eu no meu modo mais procrastinador :lol: Mas esse ano vou vir aqui regularmente :rolleyes:

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Hmm, enquanto não organizo minhas notas no tópico de 2015, vou postar por aqui, já que a lista ainda está pequena. XD

_______ 8 _______
    David Bowie -
    Beyoncé - Lemonade

_______ 7 _______
    Radiohead - A Moon Shaped Pool
    Andrew Bird - Are You Serious
    PJ Harvey - The Hope Six Demolition Project
    Andy Stott - Too Many Voices

_______ 6 _______
    Triángulo de Amor Bizarro - Salve Discordia
    Caetano Veloso & Gilberto Gil - Dois Amigos, um Século de Música: Multishow Live
    Animal Collective - Painting With
    Criolo - Ainda Há Tempo

_______ 5 _______
    Kanye West - The Life of Pablo

4. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Tá difícil fazer esses tópicos renderem :lol:

Fechei minha lista de 2016, mas ainda não tinha postado:

[9,0]
    Animals as Leaders - The Madness of the Many
    Haken - Affinity
    Moonsorrow - Jumalten aika
    Nick Cave and the Bad Seeds - Skeleton Tree

[8,5]
    David Bowie - Blackstar
    Devin Townsend Project - Transcendence
    Epica - The Holographic Principle
    Fallujah - Dreamless
    Gojira - Magma
    Leonard Cohen - You Want It Darker
    Megadeth - Dystopia
    Metallica - Hardwired... to Self-Destruct
    Opeth - Sorceress
    Testament - Brotherhood of the Snake
    Ulver - ATGCLVLSSCAP

[8,0]
    Alcest - Kodama
    Amon Amarth - Jomsviking
    Anthrax - For All Kings
    Katatonia - The Fall of Hearts
    Meshuggah - The Violent Sleep of Reason
    Protest the Hero - Pacific Myth
    Rage - The Devil Strikes Again
    Yann Tiersen - EUSA

[7,5]
    Avantasia - Ghostlights
    Dark Tranquillity - Atoma
    Deftones - Gore
    Dream Theater - The Astonishing
    Lacuna Coil - Delirium
    Marillion - Fuck Everyone and Run (F E A R)
    The Dillinger Escape Plan - Dissociation
    Witherscape - The Northern Sanctuary

[7,0]
    Eric Clapton - I Still Do
    HammerFall - Built to Last
    Red Hot Chili Peppers - The Getaway
    Vangelis - Rosetta

[6,5]
    Bon Jovi - This House Is Not for Sale
    Meat Loaf - Braver Than We Are
    Wolfmother - Victorious

Compartilhar