Voltando de férias...
1. Ragnarok (Tyr) - 10
2. Maniacal Renderings (Jon Oliva's Pain) - 10
3. The Beauty And The Beer (Tankard) - 10
4. A Light In The Dark (Metal Church) - 10
5. Mystica (Axel Rudi Pell) - 9,5
6. Speak Of The Dead (Rage) - 9,5
7. Rocket Ride (Edguy) - 9,0
8. Tales Among This Road (Korpiklaani) - 9,0
9. Caledonia (Suidakra) - 9,0
10. With Oden On Our Side (Amon Amarth) - 9,0
11. Vengeance Rising (Zandelle) - 9,0
12. Riders On The Storm (Die Apokalyptischen Reiter) - 8,5
13. Origin (Borknagar) - 8,5
14. When Eden Burns (Persuader) - 8,5
15. Threshold (Hammerfall) - 8,5
16. NWOGHV (Viron) - 8,5
17. The Eagle Has Landed Pt. III (Saxon) - 8,5
18. Live In The Realworld (Stream of Passion) - 8,5
19. A Matter of Life And Death (Iron Maiden) - 8,5
20. Army Of One (Riot) - 8,5
21. Made In Switzerland (Gotthard) - 8,5
22. The Monkey Puzzle (UFO) - 8,5
23. The Morrigan's Call (Cruachan) - 8,5
24. Falling In Between (Toto) - 8,5
25. Visions of Eden (Virgin Steele) - 8,5
26. By The Sword Of My Father (FolkEarth) - 8,5
27. Wolfmother (Wolfmother) - 8,5
28. Rvbicon (Ancient Rites) - 8,5
29. Carnival of Lies (Obsession) - 8,0
30. Tales of Rock n Roll (Michael Schenker Group) - 8,0
31. Bullets To Spare (Deja Vu) - 8,0
32. The Unexpected (Beautiful Sin) - 8,0
33. Raven Flight (Nomans Land) - 8,0
34. Flames Of Sunset (Arida Vortex) - 8,0
35. Armageddom (Aria) - 8,0
36. Spirit (Eluveitie) - 8,0
37. Choirs Of Immortal (Crystal Tears) - 8,0
38. Kiss Of Death (Motörhead) - 8,0
39. Get Out Of My Yard (Paul Gilbert) - 8,0
40. A Twist In The Myth (Blind Guardian) - 8,0
41. The Legend And The Truth (Dezperadoz) - 8,0
42. United (Dream Evil) - 8,0
43. Ethnolution A.D. (Mob Rules) - 8,0
44. Astralism (Astral Doors) - 8,0
45. Live In Atlanta (Journey) - 8,0
46. Nosferatu (Bloodbound) - 8,0
47. For The Sake Of Revenge (Sonata Arctica) - 7,5
48. Revenge (Iron Fire) - 7,5
49. Attero Dominatus (Sabaton) - 7,5
50. Burden Of Truth (Circle II Circle) - 7,5
51. Believe (Burning In Hell) - 7,5
52. One Cold Winter's Night (Kamelot) - 7,5
53. Fatal Force (Fatal Force) - 7,5
54. Brakebein (Trollfest)
55. Doomsday Rock 'n Roll (Chrome Division) - 7,5
56. Ashes Against The Grain (Agalloch) - 7,5
57. Virus (Heavenly) - 7,5
58. Black For Death - An Icelandic Odyssey (Part II) (Solefald) - 7,5
59. Heldentat (Adorned Brood) - 7,5
60. Enter The Gate (Narnia) - 7,0
61. Synchestra (Devin Townsend Band) - 7,0
62. Operation Mindcrime 2 (Queensryche) - 7,0
63. The Winter Wake (Elvenking) - 7,0
64. Eld (Fejd) - 7,0
65. The Grand Design (Edenbridge) - 7,0
66. The Black Circus, Part 1 - Letters (Manticora) - 7,0
67. 2006 Live (Royal Hunt) - 7,0
68. Warball (Vicious Rumors) - 7,0
69. Northwind (Falconer) - 7,0
70. Hellforces (Majesty) - 7,0
71. Aurora Consurgens (Angra) - 6,5
72. Arockalypse (Lordi) - 6,0
73. The Duke (Jorn) - 6,0
74. The Shadow Cabinet Wuthering Height) - 6,0
75. Christ.0 (Vanden Plas) - 6,0
76. Inhuman Rampage (Dragonforce) - 5,0
77. Christ Illusion (Slayer) - 5,0
78. Monday Morning Apocalypse (Evergrey) - 5,0
79. Endless Wire (The Who) - 5,0
80. Long Time No Sing (John West) - 5,0
81. Iankaikkinen (Kotiteollisuus) - 5,0
82. Revolutions Per Minute (Skid Row) - 4,5
83. Triumph or Agony (Rhapsody of Fire) - 4,0
84. Almah (Edu Falaschi) - 3,0
85. Confrontation Street (Squealer A.D.) - 2,0
Álbum FANTÁSTICO do Tyr, quero ver se eu vou enjoar dele com o tempo, mas no momento é a definitivamente a melhor coisa que eu ouvi no ano.