1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor música instrumental

Tópico em 'Música' iniciado por Silenzio, 16 Jun 2002.

1. Silenzio

Silenzio Visitante

Qual a música instrumental preferida de vcs?
    Curto muito essas três:
    Mayhen - (weird) manheim
    Dimmu Borgir - Sorgens kammer
    Therion - Preludium

2. Dagorlad

Dagorlad Usuário

Sonata Arctica - Revontulet
    Dervish - Ar Eirinn ni neosfainn ce hi
    Estatic Fear - Chapter IV
    Haggard - requiem in d-minor
    In Flames - Hargalaten

3. Nunis

Nunis Steve Young

Essa eu num tenho duvidas...

The Call of The Ktulu e Orion, ambas do Metallica

4. Quisito

Quisito GOD

A única q eu to lembrado agora é The Call Of Kthulu que é MUITO foda ! No S&M ficou melhor ainda... Depois eu posto mais...

5. V

V Saloon Keeper

Transylvania, Genghis Khan, Losfer Words, Iron Maiden.

YYZ, La Villa Strangiatto, Rush

Moby Dick, Led Zeppelin

Rat Salad, Embyo (introdução de Children of the Grave), Black Sabbath

Músicas Clássicas entram nesse tópico? Vou assumir que não, assim a lista fica pequena.

6. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Putz, foi a primeira banda que me veio a mente em relação a musicas instrumentais,,,,,tem muitas outras tb,,,,depois qdo eu lembrar eu posto...

7. Silenzio

Silenzio Visitante

Melhor não não contar músicas clássicas mesmo,pq senão a lista fica muito grande,mas uma tem que ser citada,hehe:
    Bach - Jesus a alegria dos homens

8. Rafitas 69

Rafitas 69 Usuário

Hocus Pocus... da banda holandesa FOCUS... tp... rola um vocal... mas naum chega a ser uma musica cantada... hahah naum sei se me entenderam... soh ouvindo mesmo...

Call of Ktulu e Orion tb saum mto boas...

Metallica Antigo rlz... 8)

9. Quisito

Quisito GOD

Tem também YYZ do Rush !

10. V

V Saloon Keeper

Hocus Pocus é muito boa!!! Melhor música do Focus... o riff é matador... taum-tadadam, taum-tadadam...tam-tam...tam...tam-tam...

E os vocais não chegam a ser vocais mesmo, pois não tem letra.

11. Silenzio

Silenzio Visitante

Do Metallica uma que curto muito é To Live Is To Die,pra mim essa música é a despedida da banda.

12. Rafitas 69

Rafitas 69 Usuário

Grande Classico... soh q essa musica por alguns naum chega a ser considerada instrumental por ter akeles 8 versos...

Cliff Burton eh Deus cara...

13. Ogden

Ogden Usuário

as minhas preferias são as do Maiden, mas eles têm poucas... eu só não gosto muito de "The Ides of March"

mas as melhores são: Genghis Khan, seguido (bem de perto) de Transylvania e logo depois vem Losfer Words (Big'orra)
    todas são ótimas...

14. Hot Sauce

Hot Sauce Usuário

Hmm, que eu lembra agora mesmo, são essas:
    YtseJam
    The Dance Of Eternity
    Erotomania
    Rat Salad
    Genghis Khan
    Todas do Spastic Ink =]

15. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Ae velho, Dream Theater é covardia :twisted: , os kra são muito demais...heheheh

mas tem uma musica do Lacuna Coil, chama-se un fantasma tra noit (a ghost between us) muito boa,,,,peguei esse cd ontem,,,hehehe :wink:

16. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Flying in a Blue Dream (acho q é issu) do Satriani é maravilhosa, sem comentários...

E praticamente todo o album Passion and Warfare do Steve Vai é divino, Erotic Nightmares e The Riddle saum maravilhosas... e eu sei q muita gente vai me criticar, pq ninguém gosta dessa música, mas eu gosto!!!
    Ballerina, ela é taum meiga... hehehe

Me choquei agora, num tópico instrumental ninguém citar esses dois "deuses"...

17. Nunis

Nunis Steve Young

Pode crer..
    Hocus Pocus eh demais

yori yoyoyori yoyoyori yoyoyo pó pó

esse vocal eh foda demais...

18. Silenzio

Silenzio Visitante

Eh,Steve Vai não podia ficar de fora,hehe.
    Pra mim a melhor dele ainda é a clássica For the love of God

19. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

The Call of Ktulu sem duvida.
    Ainda mais quando eles tocaram com a orquestra de São Francisco.
    FICOU FODA!!!!!!

20. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

To Live is To Die

Há músicas beeem melhores tecnicamente, mas essa é muito... forte, não sei descrever... Dá pra entender tudo o que o James quiz dizer, toda a revolta e raiva naquela hora, mesmo com tão poucas palavras(do próprio Cliff).

Ah, e ela não é bem uma despedida pra mim não... depois ainda tem Dyer's Eve, a música mais arrasa quarteirão do Metallica. E o Black Album não é de se jogar fora, um disco que tem Wherever I May Roam...

Compartilhar