• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor música instrumental

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
Re: Tuatha de dannan

Adurin_Noldo disse:
a banda "Tuatha de Dannan" tem uma no cd "tingalaratingadum" instrumental q eu me amarro...
Tingalaratingadum??E isso lá é nome de música?Aff :lol:
Só não é pior que Tum Tum Goiaba.... :roll:
 
Ae tem muitas muito boas:
Symphony X - the death of balance
Yngwie Malmsteen - Far beyond the sun
Yngwie Malmsteen - Blacks Star ( maravilhosa! )
Steve Vai tem inumeras muito boas!!
Todo o disco the Darck Chapter do Michael Romeo ( guitarra do Symhony X) entre varias outras
Erotomania do Dream Theater
muiitas boas!
 
Eskeci de citar o album "Introduction"do Marty Friedman, q pecado, esse album é muuuuuuuuuuito bom tb!!!!!!!! :D
 
intrumentais tem varias boas...
vou colocar algumas

Air do Jason Becker - essa musica é MARAVILHOSA, ele tinha uns 18 anos qdo gravou essa musica, logo depois ele desenvolveu uma doença q paralisou todo o seu corpo... uma doença raríssima q acabaou com a carreira de um dos mais talentosos guitarristas q eu ja vi... ouçam tb a banda Cacophany q é ele com o Marty Friedman, speed metal de qualidade...

Scarified do Racer X - Banda do Paul Gilbert

Unity do Rage (nao eu, a banda :P) - esta no ultimo album (Unity) uma grande musica instrumental do guitarrista novo da banda q é matador...

Ytse Jam do Dream Theater - sem comentarios :)

The Song Remains the Same do Led Zeppelin - ela nao é completamente instrumental mas é praticamente sendo q o vocal so entra no final da musica...

Steve Vai - praticamente todas mas eu destaco o cd Passion & Warfare inteiro (eu tb gosto de Ballerina :) ) e o Alien Love Secrets tb
 
São muitas as músicas que eu poderia citar, vou então escrever as que eu me lembro agora,

- Atom Heart Mother (Pink floyd)
- Supertzar (Black Sabbath)
- The Ides of March (o Maiden tem muitas músicas instrumentais ótimas, mas esse em particular me emociona mais)
- The Marriage of Heaven and Hell, primeira parte e a revisited (Virgin Steele)
- After the Ordeal (Genesis)
- 'Unquiet Slumbers for the Sleepers ... In that Quiet Earth' (Genesis)
- Hymn for Hym (Mahavishnu Orchestra)
- April (Deep Purple)
- The Boys in the Band (Gentle Giant)
 
Rage disse:
Air do Jason Becker - essa musica é MARAVILHOSA, ele tinha uns 18 anos qdo gravou essa musica, logo depois ele desenvolveu uma doença q paralisou todo o seu corpo... uma doença raríssima q acabaou com a carreira de um dos mais talentosos guitarristas q eu ja vi... ouçam tb a banda Cacophany q é ele com o Marty Friedman, speed metal de qualidade...

Eu tenho o Vinil "Go Off" do Cacophony ( a capa é muito comédia!!!!! :lol: ), pena q naum tenho mais toca-discos p/ ouví-lo... :(
 
Acabei de me lembrar de umas boas...
Jesse Cook-Tempest
Jesse Cook-Dance of Spring(algo assim)
As duas do CD Tempest
Esse cara toca violão que só a po***
 
URD: se eu tivesse toca-discos eu só comprava vinil... é mais barato e coisas antigas assim sao tudo fora de catalogo e importadíssimos... um cd do cacophany acho q nao sai por menos de 45 reais...
 
Ahhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!

Parece q só pq estamos falando em Cacophony eu achei meu cd lindu "Speed Metal Symphony!!!!", ele tinha sumido!!! Oia moço, na época paguei uma pechincha nele viu, achu q R$10,00, mas fazem mais de 4 anos!!!!!! Eba, Eba, Eba!!!!!!! :D

Outra cd maravilhoso com é o cd do Satriani, akele q tem o Surfista Prateado na capa e esse eu perdi tb... :( tenho q achar!!!
 
Hocus Pocus é muito loca mesmo, heheheh :P


o "Dark Chapter" do Michael Romeo é manero tmb...
hmmm... tmb gosto:

- Symphony X - The Death of Balance/Lacrymosa
- Helloween - Moshi-Moshi Shiki no Uta :lol:
- Blind Guardian - Gandalf's Rebirth 8)

Putz... tô com a memória ruim agora...
Depois tento lembrar do resto...[/code]
 
Acho que esqueceram de citar nesse topico Storm do Savatage, essa musica é muito foda.
Entao as minhas preferidas:
Savatage - Storm
Dream Theater - The Dance of Eternity
Black Sabbath - Embryo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo