• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor música instrumental

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
S

Silenzio

Visitante
Qual a música instrumental preferida de vcs?
Curto muito essas três:
Mayhen - (weird) manheim
Dimmu Borgir - Sorgens kammer
Therion - Preludium
 
Sonata Arctica - Revontulet
Dervish - Ar Eirinn ni neosfainn ce hi
Estatic Fear - Chapter IV
Haggard - requiem in d-minor
In Flames - Hargalaten
 
A única q eu to lembrado agora é The Call Of Kthulu que é MUITO foda ! No S&M ficou melhor ainda... Depois eu posto mais...
 
Transylvania, Genghis Khan, Losfer Words, Iron Maiden.

YYZ, La Villa Strangiatto, Rush

Moby Dick, Led Zeppelin

Rat Salad, Embyo (introdução de Children of the Grave), Black Sabbath

Músicas Clássicas entram nesse tópico? Vou assumir que não, assim a lista fica pequena.
 
oromë disse:
A única q eu to lembrado agora é The Call Of Kthulu que é MUITO foda ! No S&M ficou melhor ainda... Depois eu posto mais...

Putz, foi a primeira banda que me veio a mente em relação a musicas instrumentais,,,,,tem muitas outras tb,,,,depois qdo eu lembrar eu posto...
 
V disse:
Músicas Clássicas entram nesse tópico? Vou assumir que não, assim a lista fica pequena.

Melhor não não contar músicas clássicas mesmo,pq senão a lista fica muito grande,mas uma tem que ser citada,hehe:
Bach - Jesus a alegria dos homens
 
Hocus Pocus... da banda holandesa FOCUS... tp... rola um vocal... mas naum chega a ser uma musica cantada... hahah naum sei se me entenderam... soh ouvindo mesmo...

Call of Ktulu e Orion tb saum mto boas...

Metallica Antigo rlz... 8)
 
Rafitas Black Power 69 disse:
Hocus Pocus... da banda holandesa FOCUS... tp... rola um vocal... mas naum chega a ser uma musica cantada... hahah naum sei se me entenderam... soh ouvindo mesmo...

Hocus Pocus é muito boa!!! Melhor música do Focus... o riff é matador... taum-tadadam, taum-tadadam...tam-tam...tam...tam-tam...

E os vocais não chegam a ser vocais mesmo, pois não tem letra.
 
Relgal disse:
Essa eu num tenho duvidas...

The Call of The Ktulu e Orion, ambas do Metallica

Do Metallica uma que curto muito é To Live Is To Die,pra mim essa música é a despedida da banda.
 
Jedan disse:
Do Metallica uma que curto muito é To Live Is To Die,pra mim essa música é a despedida da banda.

Grande Classico... soh q essa musica por alguns naum chega a ser considerada instrumental por ter akeles 8 versos...

Cliff Burton eh Deus cara...
 
as minhas preferias são as do Maiden, mas eles têm poucas... eu só não gosto muito de "The Ides of March"

mas as melhores são: Genghis Khan, seguido (bem de perto) de Transylvania e logo depois vem Losfer Words (Big'orra)
todas são ótimas...
 
Hmm, que eu lembra agora mesmo, são essas:
YtseJam
The Dance Of Eternity
Erotomania
Rat Salad
Genghis Khan
Todas do Spastic Ink =]
 
Gandalf The Grey disse:

Ae velho, Dream Theater é covardia :twisted: , os kra são muito demais...heheheh


mas tem uma musica do Lacuna Coil, chama-se un fantasma tra noit (a ghost between us) muito boa,,,,peguei esse cd ontem,,,hehehe :wink:
 
Flying in a Blue Dream (acho q é issu) do Satriani é maravilhosa, sem comentários...

E praticamente todo o album Passion and Warfare do Steve Vai é divino, Erotic Nightmares e The Riddle saum maravilhosas... e eu sei q muita gente vai me criticar, pq ninguém gosta dessa música, mas eu gosto!!!
Ballerina, ela é taum meiga... hehehe

Me choquei agora, num tópico instrumental ninguém citar esses dois "deuses"...
 
Pode crer..
Hocus Pocus eh demais

yori yoyoyori yoyoyori yoyoyo pó pó

esse vocal eh foda demais...
 
Sirithlainiel*URD SAMA* disse:
Flying in a Blue Dream (acho q é issu) do Satriani é maravilhosa, sem comentários...

E praticamente todo o album Passion and Warfare do Steve Vai é divino, Erotic Nightmares e The Riddle saum maravilhosas... e eu sei q muita gente vai me criticar, pq ninguém gosta dessa música, mas eu gosto!!!
Ballerina, ela é taum meiga... hehehe

Me choquei agora, num tópico instrumental ninguém citar esses dois "deuses"...

Eh,Steve Vai não podia ficar de fora,hehe.
Pra mim a melhor dele ainda é a clássica For the love of God
 
To Live is To Die

Há músicas beeem melhores tecnicamente, mas essa é muito... forte, não sei descrever... Dá pra entender tudo o que o James quiz dizer, toda a revolta e raiva naquela hora, mesmo com tão poucas palavras(do próprio Cliff).

Ah, e ela não é bem uma despedida pra mim não... depois ainda tem Dyer's Eve, a música mais arrasa quarteirão do Metallica. E o Black Album não é de se jogar fora, um disco que tem Wherever I May Roam...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo