1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor goleiro

Tópico em 'Esportes' iniciado por Ecthelion, 19 Abr 2005.

?

Melhor goleiro

1. Taffarel

100,0%
  2. Manga

0 voto(s)
    0,0%
  1. Ecthelion

Ecthelion Mad

Quem é melhor?

Manga ou Taffarel ???

2. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

Entre esses 2, Taffarel, indiscutivel. Anos e anos consagrado na Italia como um dos melhores goleiros do mundo, jogando pela seleção, ganhando titulo mundial. E de 1989 ate 2000 (21 anos) figurou 8 vezes pelo IFFHS entre os 10 melhores do mundo.

Então, sem duvida alguma:

TAFFAREL!

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Taffa

Sinceramente achei uma enorme zebra ter dado Manga bem votado naquela outra enquete.

4. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Tb ñ entendi bem!! Tinha outros nomes muito bons, d repente até melhores q o Taffarel, quem dirá do Manga ... :disgusti: :disgusti:

5. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Ter Tafarel e Manga empatados é a prova q nego votou ou no goleiro do seu time(duvido que algum não tricolor tenha votado no Manga) ou nao conhecia nenhum outro goleiro e votou no Tafarel q da lista ali só é melhor q o Carlos.

6. É justamente isso que faz essa enquete uma palhaçada. Deviam reorganizar isso direito.

ah, votei Taffarel poisnão vi o Manga jogar. Mas doeu votar naquele maldito, isso doeu.

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

eu axo q deviam permitir essa votação para apenas os usuários q tem acima de 50 anos..... :roll:

po.....fala sério.....nego xia mto......

8. Fingolfin

Po... se votassem q o Caio(esse atual) foi o melhor camisa 10 do flamengo só pq nego não viu Zico jogar queria ver se vc não xiaria tb.

9. ombudsman

ombudsman O Eto'o brasileiro

Manga.

10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

mas é isso q ocorre numa votação pela internet.....infelizmente......
    a naum ser q realmente se permita q apenas pessoas acima de 50 anos votem por aki.....

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

Meu voto vai para o Taffarel, jah havia votado nele e continuo votando. :mrgreen:

12. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

Manga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

13. Ecthelion

Ecthelion Mad

Esse enquete anterior de goleiro que originou essa, foi estranha demais.

Com goleiros do nível de Gilmar, Barbosa, Castilho e Félix, e os mais votados foram o Taffarel e o Manga.

Bem, votei no Taffarel, mesmo pq o Manga era excelente no Botafogo e medio na seleção, já o Taffarel deu uma Copa pra gente.

14. Dwain

Dwain Banned

TAFFAREEEEEEEEEEEEEEEEEL
    :twisted: :twisted:

15. Morgoth

Morgoth Stalker

Manga, e eu já justifiquei meu voto.
    Nada mais justo do q ele ter sido um dos mais bem votados na enquete anterior. :obiggraz:

16. Ecthelion

Ecthelion Mad

Finalmente o resultado...

Apesar da enquete ter sido apertada, deu Taffarel mesmo.
    O primeiro jogador brasileiro da lista de melhores de todos os tempos, tirando os atuais.

17. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Viva o Taffarel!! Merecedor, realmente! Gostei ... :cheers:

18. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

Tomara que quando chegar a de melhor atacante, o Romario ja tenha se aposentado :mrgreen:

19. Fingolfin

Ditto

20. Finrod

Finrod Visitante

Taffarel é o melhor! :wink:

Compartilhar