• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor goleiro

Melhor goleiro


  • Total de votantes
    149
Olifante disse:
Tomara que quando chegar a de melhor atacante, o Romario ja tenha se aposentado :mrgreen:

Eu quero ver que critério de aposentadoria será adotado já que na próxima quarta-feira Romário ameaça finalmente se aposentar da seleção, continuando ativo somente em clubes.
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Olifante disse:
Tomara que quando chegar a de melhor atacante, o Romario ja tenha se aposentado :mrgreen:

Eu quero ver que critério de aposentadoria será adotado já que na próxima quarta-feira Romário ameaça finalmente se aposentar da seleção, continuando ativo somente em clubes.

Por mim isso vale :mrgreen:

Romário é uma excessão no futebol, nada melhor doq não fazer uma excessão pra ele, afinal uma enquete sem Romário significa q estaremos votando no 2o melhor centroavante da historia do Brasil.
 
Desde o início eu estava preocupado com isso e tb se vale a pena botar o Pele na ultima enquete ou se o cara é exceção mesmo e melhor nem participar e tal. :|
 
Ecthelion disse:
Desde o início eu estava preocupado com isso e tb se vale a pena botar o Pele na ultima enquete ou se o cara é exceção mesmo e melhor nem participar e tal. :|

Pois é... Pelé entra onde? no ataque ou no meio avançado como em 70?
 
Fingolfin disse:
Pois é... Pelé entra onde? no ataque ou no meio avançado como em 70?

Pelo pouco que sei acho que ele funciona melhor como meia. Ou escala o time no 433 mesmo.
 
Pra facilitar então: Pelé é exceção e não vai participar da enquete. Quem é rei não precisa ser votado. :mrgreen:
 
Ecthelion disse:
Pra facilitar então: Pelé é exceção e não vai participar da enquete. Quem é rei não precisa ser votado. :mrgreen:

Correto, mas não deixe de reforçar isso em negrito pra que nenhum desavisado de primeira viagem esqueça.
 
Isso é lógico. Mas em que posição ele vai entrar na lista? Mantenho meu voto pelo 433, aí ele entra como um dos atacantes. Ou coloca o 4312 do Zagallo, sendo ele o nº 1.
 
Eu acho que nem é por posição. Pelé não deve ser votado pois ele é o melhor indiscutível, tipo o Neil Peart. Ele ganharia no ataque e no meio de qualquer um.
 
Eu disse por posição porque serão 10 enquetes ao invés de 11, já que uma vaga é do Pelé. Aí tem que ver se ele vai entrar como atacante ou como meia.
Em outra palavras: só poderemos escolher ou 1 meia e 2 atacantes, ou 2 meias e um atacante, já que uma dessas vagas já tem dono.
 
Existe 2 possibilidades: Pelé é exceção e não vai estar na lista dos 11 por ser o craque maior OU Pelé é exceção e serão apenas 10 enquetes (daí tem que excluir ou um meia ou um atacante).

O que vcs acham?
 
Por mais q seja foda excluir alguém, acho q deveriam ser 10 enquetes + Pelé, afinal na seleção de todos os tempos q fizermos aqui o Pelé tem q estar nela.

E acho q ele deve entrar como atacante.
 
O problema de colocar ele como atacante é que o ataque certamente sará ele e o Garrincha (acredito eu, o segundo melhor jogador da história). Vai ter uma enquete enorme só pra atacantes, daí eu não acho bom não.

Prefiro colocar ele no meio de campo mesmo. Daí só tem 1 enquete de meio campo mais defensivo e 3 de ofensivo (sendo que uma não vai existir, já que o Pelé já vai estar nela). Entendeu?
 
Sim, acho melhor mesmo. Eu tava pensando em por ele de atacante e colocar 4-3-3 mas dá no mesmo :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo