• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Ficção Cientifica - [4º Quartas]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    28
  • Votação encerrada .
são coisas diferentes. mundo proibido, space jam, roger rabbit tem de fato animação mesclada com filmagens. tanto que se vc for consultar esses filmes no imdb, eles constam como animação/comédia/aventura. mas houve de fato o processo de animação, como haveria em qualquer filme da disney, pixar, etc. mas o máskara NÃO TEM ANIMAÇÃO. são uma série de efeitos especiais que simulam o que víamos em desenhos, mas SÓ EFEITOS ESPECIAIS. se for no imdb, o máskara consta só como ação/comédia/crime. SÓ. ficou claro agora? ou vc vai lá na sua locadora pedir pro cara vir aqui postar explicando pq colocou em animação lá na locadora dele?

credo, fúria, não dá para discutir com vc. vc simplesmente não sabe quando chega a hora de admitir que está errado e parar. por mim chega, sério. não vou mais cair na besteira de responder mensagem sua no fórum. vai lá implicar com o knolex que você ganha mais. :roll:
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Não levo essas coisas tão a sério como você. Se ainda fossse categorizar Um tira da Pesada como sendo Terror ainda vai.

Me colocando no lugar do dono da locadora eu apenas suponho que se colocou o Maskara em animação é pelo fato que é um filme que quando foi lançado muitas crianças queriam ver e colocar nessa prateleira é um apêlo estratégico pra leva-lo junto com mais outros. Pra mim não vejo como erro condenável.

Eu sei que a sua paciência comigo é a mesma que tem com o Morfindel, mas na realidade agora quem ficou devendo responder melhor um item foi você.

E então? Maskara a parte, quando Animação entrar em votação muita gente vai levar o fator nostalgia como critério de votação já que é a categoria que mais vai mexer com a infância da galera.
 
A enquete acabou, mas acho que as cicatrizes emocionais da discussão vão perdurar. Vamos ver como fica a situação quando 2001 enfrentar outras adoradas fitas de ficção científica nos próximos capítulos.
 
Eu confesso que de todas as combinações de resultados não desse Laranja x Matrix logo na semi. Vou até demorar pra me decidir nessa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo