• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Ficção Cientifica - [2º Semifinal]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    29
  • Votação encerrada .
Se o Conan tivesse esse mesmo dom de pitonisa pra palpitar aqui no Cinema eu ia querer que ele postasse sempre nos Esportes pra apontar todos os futuros campeões.

Ele foi o único que logo no tópico das indicações de forma profética cravou que Blade Runner chegaria a final. Parabéns!

Sempre achei Blade Runner e 2001 disparado os melhores filmes da lista, e realmente o unico que me fez pensar quando teve 2001 na disputa...

eu realmente tive de pensar bem antes de votar...

inclusive fiquei tentado a votar em blade runner por conta de todo pessoal foda que envolve a produção do filme e que sou fã :P

mas acabei restringindo ao maximo ao criterio ficção cientifica pra decidir meu voto...

Bem, esta foi a final né? :P
 
Não acredito que 2001 perdeu, mas como já disseram, sem essa de se der isso não voto, pois aqui não é o Oscar, nem lá os melhores vencem, quanto mais aqui que não pretende ser totalmente justo, mas sim estar de acordo com os gostos de quem vota.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo