• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Animação [1º Oitavas]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
attachment.php


Isso foi desleal, seu FDP! :disgusti:
Me senti stalkeada agora! ¬ ¬
Olha, você não achou de uma crueldade ÍMPAR o Dedé dizer, lá no seu profile, que teria de levar dois tombos? Eu caí, me machuquei, e ele ainda foi debochar com a minha AMIGA. Assim, acho que depois desse constrangimento todo, ONLY YESTERDAY merece o seu voto.

Quando ele citou se machucar, Vëon, não sou muito fã de masoquista não, viu? :lol:
Se ele tivesse dito que se compadecia do teu tombo e blá, blá, blá... e oferecido negociação para a votação do autor da semana eu teria aceitado.
Mas Cléo é do mau...
Apelo total a parte do meu coração que já anda super sentimental!
Já sei em qual vou votar...Consciência limpa, eu que decidi. ¬ ¬
 
Votei em Chihiro não só por livre e espontânea pressão do Vëon, mas porque eu assisti e me apaixonei. História emocionante, simbólica, gosto muito.

Only Yesterday não me cativou tanto. É muito bom o filme mas não tem o peso de Chihiro pra mim.
 
Também sei fazer lobby. :obiggraz:

Votei em Chihiro não só por livre e espontânea pressão do Vëon, mas porque eu assisti e me apaixonei. História emocionante, simbólica, gosto muito.

Only Yesterday não me cativou tanto. É muito bom o filme mas não tem o peso de Chihiro pra mim.

attachment.php
 

Anexos

  • Thank-You-For-Smoking.jpg
    Thank-You-For-Smoking.jpg
    79,2 KB · Visualizações: 69
Olha o Dedé transformando essa porra em Vëon x Melian, gente. :rofl:
 
Se fosse poucos votos eu até teria esperanças por Only Yesterday.
Sendo 28, é provável que esteja sendo uma lavada indigna.

Eu tô aqui, me lembrando de alguns dos MEMORÁVEIS momentos da animação e pensando: como é possível, gente? Como é possível que a pessoa consiga sair sem se emocionar com aqueles momentos finais do filme? Como é possível a pessoa não achar sublime, ÚNICO, aquele momento do
abacaxi?
... também acho que tá sendo uma lavada indigna. :cry:

Mas já deixo avisado: VENDEREI ATÉ A MINHA ALMA PARA O DIABO PARA QUE A BELA E A FERA NÃO SAIA INJUSTAMENTE DESSA DISPUTA. XD
 
Última edição por um moderador:
Venho a público comunicar que não adianta tentar, no facebook ou por outros meios, me chantagear, ameaçar, ou comprar para votar no seu candidato preferido nas enquetes de melhor filme. Eu sou incorruptível. Além do mais eu já decidi meu voto nessa enquete e ele será um voto com o Bilbo. Grato.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo