• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Animação [1º Oitavas]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
meudeus, tão recrutando exércitos inteiros pra votar aqui.

Só espero que esse pessoal todo continue votando nas outras disputas.

btw, me decidi e votei em Chihiro.
 
meudeus, tão recrutando exércitos inteiros pra votar aqui.

Só espero que esse pessoal todo continue votando nas outras disputas.
Eu não chamei ninguém para votar aqui, TODOS SABE, mas o Vëon chamou o fórum inteiro. Então, conversando com alguns eleitores do Vëon, eles me disseram que NEM SABIAM DA EXISTÊNCIA DO EVENTO. Veja só que legal, essa disputa acabou divulgando a coisa toda. Dedé, está perdoado por ter comprado tanto voto. :hihihi:

Zé da Manivela é apelação ¬¬
:rofl:
Olha, parece, mesmo, apelação, mas não é. Embora seja um usuário não muito ativo, nos últimos tempos, ele ficou ativo na Valinor antes de mim. Ele foi bem ativo em 2009, e eu só comecei a postar no fim de 2010. Além disso, veja que gracinha de usuário, ele já me mandou listinha de cinco livros favoritos (E O SENHOR NÃO ME MANDOU, DEDÉ!). E ele entrou no fórum, dia desses, para ver os tópicos do King, no autor da semana, porque ele adora o King. Viu? É um usuário de respeito.

E eu tenho uma dívida IMENSA com ele, eu não o chamei para votar em De Volta para o Futuro, e ele reclama disso até hoje. Ele fala "eu SEI que você não votaria contra seu filme lá, mas tinha de ter me dado a chance de votar em De Volta para o futuro, Cléo." Eu fico mal toda vez que ele fala isso. É sério. Vacilei, mesmo. :tsc:
 
tumblr_lk6zwun7fz1qa1cglo1_500.jpg
 
Melian, a conta:

- um prato de espaguete à bolonhesa
- 1 dúzia de pães de queijo
- 1 grande queijo minas verdadeiro vindo direto de MG
- parada obrigatória em SJC - em qualquer viagem que fizer - para tomarmos o melhor sorvete de flocos do mundo

Caso a dívida não seja paga em 6 meses, correrá juros

Grata, Aranel




BRINKS....

Meu voto foi di grátis... ;)
 
:rofl:
Olha, parece, mesmo, apelação, mas não é. Embora seja um usuário não muito ativo, nos últimos tempos, ele ficou ativo na Valinor antes de mim. Ele foi bem ativo em 2009, e eu só comecei a postar no fim de 2010. Além disso, veja que gracinha de usuário, ele já me mandou listinha de cinco livros favoritos (E O SENHOR NÃO ME MANDOU, DEDÉ!). E ele entrou no fórum, dia desses, para ver os tópicos do King, no autor da semana, porque ele adora o King. Viu? É um usuário de respeito.

Ele foi ativo mas parece que o rebaixamento do Coxa bem no ano do centenário do clube deixou uma trauma violento no rapaz e justamente logo após aquele fato nunca mais apareceu :lol: e eu gostava das resenhas dele. Escreve muito bem.
 
Última edição:
Seria injusto votar numa disputa em que eu só vi um dos filmes.




Mas quem se importa?

Viagem de Chihiro!!!!
 
Eu não chamei ninguém para votar aqui, TODOS SABE, mas o Vëon chamou o fórum inteiro. Então, conversando com alguns eleitores do Vëon, eles me disseram que NEM SABIAM DA EXISTÊNCIA DO EVENTO. Veja só que legal, essa disputa acabou divulgando a coisa toda. Dedé, está perdoado por ter comprado tanto voto. :hihihi:
Aham, senta lá!
attachment.php
 

Anexos

  • chihiro x omohie.jpg
    chihiro x omohie.jpg
    29,9 KB · Visualizações: 44
Gente, vocês são muito fofos. Vou agradecer, direitinho, depois, tá?

Melian, a conta:

- um prato de espaguete à bolonhesa
- 1 dúzia de pães de queijo
- 1 grande queijo minas verdadeiro vindo direto de MG
- parada obrigatória em SJC - em qualquer viagem que fizer - para tomarmos o melhor sorvete de flocos do mundo

Caso a dívida não seja paga em 6 meses, correrá juros

Grata, Aranel




BRINKS....

Meu voto foi di grátis... ;)
Eu até brincaria: Mas, Elzinha, o importante é a minha amizade, não? Mas sei que você responderia: isso aí, INFELIZMENTE, eu já tenho. Agora, mostre que o fato de eu ter uma amiga mineira serve para alguma coisa e dê um jeito de fazer tudo o que pedi na listinha.
Mas que nós vamos tomar sorvete de flocos (O MELHOR SORVETE DO UNIVERSO, E TENHO DITO), nós vamos, sim, Elzinha. :joy:

Ele foi ativo mas parece que o rebaixamento do Coxa bem no ano do centenário do clube deixou uma trauma violento no rapaz e justamente logo após aquele fato nunca mais apareceu :lol: e eu gostava das resenhas dele. Escreve muito bem.
Ele não apareceu mais não foi por causa do rebaixamento, foi porque cansou de fóruns. Ele ainda aparece, para ver alguma coisa quando eu mando link. Tipo o tópico do Murilo Rubião, no Literatura, o tópico das cinco melhores de Pixies, no música (ele até fez o TOP 5 dele), etc.
A condição dele, para votar, foi meio TEMÇA, mas eu aceitei, não a condição em si, mas o conselho, mesmo. Não sei se vou conseguir colocar em prática, mas tentar é questão de honra.

Aham, senta lá!
attachment.php
Ai, Dedé, cê nem pra tirar um print mostrando as pessoas que votaram, para eu saber a quem devo agradecer por ter votado em Omohide. (sou uma retardada que usa IE, e esse treco tá travando e fica embolado, não dá pra eu ver quem votou. E eu preciso agradecer às pessoas por terem bom gosto, né?)

No mais, Dedé, dá um abraço aqui. :abraco: Vamos ali fumar um cachimbo da paz. Cê sabe que eu também adoro Chihiro, e essa disputa foi muito triste.

Foi mutreta. Ou ao menos parece.
Mas eu estou feliz.
Num foi mutreta não, Fusa. Quase fiquei ofendida agora, viu. :mrgreen:

P.S.: Eu até diria que pegaria um abacaxi, para comemorar, se o troll do meu estômago permitisse. Muito triste, isso, AMO abacaxi, mas não posso passar nem perto. MAS O IMPORTANTE É QUE OMOHIDE :grinlove: VENCEU.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo