1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Filme de Ação [16º Combate]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 28 Jan 2013.

?

Qual é o melhor?

Enquete fechada 4 Fev 2013.
  1. O Resgate do Soldado Ryan (Saving Private Ryan, 1998)

    20,0%
  2. Duro de Matar (Die Hard, 1988)

    80,0%
  1. Vëon

    Vëon Do you know what time it is?

    QUAL É O MELHOR?

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Kainof
    ou
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Olórin o Lórien
     
  2. Bilbo Bolseiro

    Bilbo Bolseiro Bread and butter

    Não voto em nenhum, acho os dois muito americanófilos.
     
  3. Calib

    Calib Visitante

    "Die hard", sem pestanejar.



    "Now I have a machine gun HO HO HO"
     
  4. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Também não sei em quem votar, esperava muito mais do Soldado Ryan e o 1º e o 2º não são tão bons quanto o 4º Duro de Matar, até o 3º é melhor.
     
  5. Pips

    Pips Old School.

    Parafraseando Joey em FRIENDS: DIEEEE HAAAARD
     
  6. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Duro de Matar
     
  7. Resgate é um baita filme, mas Die Hard é sinônimo de filme de ação.
     
  8. Décimo

    Décimo The Swanson Code

    Vi Die Hard há pouco tempo. A primeira coisa que salta à vista, para quem esteja habituado a ver filmes de acção recentes, é quão rapidamente ele joga as personagens no meio da ação. Foi quase chocante como as coisas desempatam em meros quinze minutos. Tudo o que é preciso saber sobre o McClane eles contam nesse período, com à vontade. O filme todo é uma lição de como economizar tempo e avançar a narrativa nos momentos certos. E nem é curto, tem mais de duas horas - mas são duas horas de adrenalina e acrobacias inspiradas, em que nunca perdem tempo com chatices supérfluas.

    Hoje em dia temos set-ups atrás de set-ups, histórias de origem que ocupam metade do filme, exposições de factos intermináveis. Mesmo o filme desse género mais razoável que apareceu no último ano, Dredd, demora um tempão a começar a matança. Hollywood esqueceu a lição.


    Ryan é uma lamechice, e chato a dar com o pau. Tom Hanks é um vácuo. Talvez seja o filme "sério" do Spielberg que se vê com mais agrado; é bonitinho, e a cena do desembarque é realmente impressionante. Fiquemos por aí.
     

Compartilhar