• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Ação [16º Combate]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    25
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?

attachment.php


O Resgate do Soldado Ryan (Saving Private Ryan, 1998) - Kainof
ou
Duro de Matar (Die Hard, 1988) - Olórin o Lórien
 
"Die hard", sem pestanejar.



"Now I have a machine gun HO HO HO"
 
Também não sei em quem votar, esperava muito mais do Soldado Ryan e o 1º e o 2º não são tão bons quanto o 4º Duro de Matar, até o 3º é melhor.
 
Vi Die Hard há pouco tempo. A primeira coisa que salta à vista, para quem esteja habituado a ver filmes de acção recentes, é quão rapidamente ele joga as personagens no meio da ação. Foi quase chocante como as coisas desempatam em meros quinze minutos. Tudo o que é preciso saber sobre o McClane eles contam nesse período, com à vontade. O filme todo é uma lição de como economizar tempo e avançar a narrativa nos momentos certos. E nem é curto, tem mais de duas horas - mas são duas horas de adrenalina e acrobacias inspiradas, em que nunca perdem tempo com chatices supérfluas.

Hoje em dia temos set-ups atrás de set-ups, histórias de origem que ocupam metade do filme, exposições de factos intermináveis. Mesmo o filme desse género mais razoável que apareceu no último ano, Dredd, demora um tempão a começar a matança. Hollywood esqueceu a lição.


Ryan é uma lamechice, e chato a dar com o pau. Tom Hanks é um vácuo. Talvez seja o filme "sério" do Spielberg que se vê com mais agrado; é bonitinho, e a cena do desembarque é realmente impressionante. Fiquemos por aí.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo