• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos Melhor Filme de Ação [07º OITAVAS]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    20
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?

attachment.php


RoboCop - O Policial do Futuro (RoboCop, 1987) - Kainof
ou
Os Caçadores da Arca Perdida (Raiders of the Lost Ark, 1981) - Quickbeam
 

Anexos

  • Oitavas 7.jpg
    Oitavas 7.jpg
    108,2 KB · Visualizações: 205
Nossa, esse foi difícil. =/

Mas não tem jeito, Indiana Jones é tudo! :amor:
 
Os dois são grandes classicos que marcaram os anos 80, mas fico com o Indiana Jones pelo carisma do personagem e também pelo filme ter rendido boas sequências coisa que infelizmente não aconteceu com o Robocop.
 
Também fico com Robocop, até porque A Última Cruzada é o meu Indiana Jones favorito.
 
Todos ama Indiana Jones. Mas Robocop é muito mais ação (Indiana é filme de aventura, né). E ação descarada, crua, sanguinolenta. Tiro no joelho e pisada na cabeça.
E... Quickbeam aprova o meu voto. Reflitão.

Pois é, ficarei satisfeito com qualquer um dos dois que ganhar, mas votei em Robocop mesmo. :lol:

Caçadores é meu Indy favorito, mas também considero mais um filme de aventura, daí acabei votando no humor negro e na violência over-the-top de Robocop.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo